Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

falso nao é, pq primeiro pesquisei mt pra saber como era o original, esse qm me vendeu foi um amigo que trouxe ele dos eua, veio no lacre tudo direitinho, vou continuar com 1 scoop só, esperando, pra ver se na 2 semana começa o gas

Publicidade

Postado (editado)

falso nao é, pq primeiro pesquisei mt pra saber como era o original, esse qm me vendeu foi um amigo que trouxe ele dos eua, veio no lacre tudo direitinho, vou continuar com 1 scoop só, esperando, pra ver se na 2 semana começa o gas

Jack3d não é só NO, se você não sentiu nem um gás a mais tomando 2 scoops na primeira semana, não vai ser na segunda que vai ser muito diferente, provavelmente você tem alguma resistência aos estimulantes.

Editado por .Limão.
Postado

Ae, as vezes é seu corpo, pq ano passado comprei o nanovapor, tomei certinho, conferi com amigos e fóruns, e nada. Foi 1 dose e nada, foi 2 e nada tentei com 3 doses e me deixava fraco, com enjôo. Entao vi que meu corpo era "imune" ao nano vapor. Ai eu dei para um amigo e nele funcionou perfeitamente. Se nao quiser dar a alguem, vende por um preço camarada que eles compram.

Estou tomando o jack3d no momento e esse esta funcionando certinho.

Postado (editado)

Dizer pra tu aumentar a dose é complicado, ainda mais que tu falou que sentiu falta de ar.

- Come bem

- Espera DUAS HORAS

- Toma 2 scoops

- Em 15 minutos esteja na academia aquecendo

*** Não tome café NUNCA, até o pote acabar. (O mesmo vale pra chás, energético, mate (caso seja gaúcho) e nem outro tipo de estimulante.

Editado por villas
Postado

Você deveria saber que antes de usar um pré-treino meter um salgado meia horinha antes é algo totalmente inapropriado, se vc quer treinar em jejum tá na dieta do guerreiro, sabe o que faz, ótimo, mas caso contrário faça uma refeição sólida 2 horas antes de tomar teu pré-treino, tem muitos atletas que tomam até mesmo whey uns 40 min antes do treino depois da refeição sólida. O primeiro passo de quem quer usar um pré-treino é COMER direito, SABER treinar, e PESQUiSAR direito saber como e pq vc está tomando o seu pré-treino, o Jack 3D na minha opinião é um pré-treino razoável, já tomei, mas como muitos já disseram e repetiram aqui no tópico isso varia de pessoa pra pessoa, se vc tem amor à sua saúde e bem estar ( não que vá morrer ) não exagere nas doses de um pré-treino, MUITO ESTIMULANTE é burrice 2 scoops de jack acho o suficiente....Sistema Nervoso Central, resumindo cérebro, não é brinquedo. Não me leve a mal, espero ter ajudado, eu pessoalmente, achei o JACK 3D normal demais, só deu resultado nas duas primeiras semanas, indico o RAZOR 8 no quesito foco, força foi mto bom durante umas 4 semanas de treino puxado. Veja tb se vc está descansando, dormindo bem, pq dormir mal e problemas psicologicos causam tanta fadiga quanto fazer um set piramidal no agachamento....hehehe

Abs

Postado

não se alimente antes (dê um tempo de 2 horas da última refeição) e nem depois que tomar, tome 2 scoops e 30-45 min vai para academia, essa falta de ar, se for de um exercício para outro é até que 'normal' - se for uma pequena falta de ar -, se não der nenhum efeito ainda, teu organismo é o principal fator para isso... jack3d é subdosado, única coisa que vale nele é os estimulante, então os efeitos dele são a base disso, usar ele durante semanas sem ter esse efeito, de nada adiantará

• 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...