Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom comprei o jack segunda, usei terça 1 scoop so, e nada

2 dia usei 1 scoop, e nada tbm

3 dia usei 2 scoops e nada tbm, so falta de ar na hora de malhar

meus amigos dizem que a 1 semana nao faz efeito so como apos a segunda semana, ai queria saber de vcs se ta certo isso... pq nao senti gas nenhum nesses 3 dias

Publicidade

Postado (editado)

Acho que isso é do organismo de cada um.

meus amigos dizem que a 1 semana nao faz efeito so como apos a segunda semana, ai queria saber de vcs se ta certo isso... pq nao senti gas nenhum nesses 3 dias

Pelo que eu saiba o jack3d (assim como todos os pw's) só faz um bom efeito nas primeiras semanas, depois seu corpo vai acostumando com os estimulantes e o efeito vai diminuindo.

Tenho amigos que tomaram jack3d e também acharam muito fraco e partiram pro 1M.R.

Editado por .Limão.
Postado

Pelo contrário, já devia sentir mesmo na primeira semana Oo. Você é acostumado a tomar café? Está esperando pelo menos 1 hora depois da última refeição antes de tomar? Esperando meia hora antes de iniciar os exercícios?

Postado

tenho quase certeza que vc nao ta tomando de estomago vazil...

se vc comer antes de tomar ele pode tomar 5 scoop q n vai sentir direito

tnke tomar,esperar uns 10 minutos ai vc pode comer

Postado

esse e meu 1 pre treino.. estou usando certo sim, pesquisei e tudo, falei com amigos tbm

Então se eu fosse vc, não aumentaria a dose, pois se com uma dose seu corpo não deu nem o ar da graça, e com 2 doses teve "falta de ar", então pode ser um problema no seu organismo. Ou tb até a possibilidade dele ser falso, dependendo de onde vc o comprou. Enfim, tente usá-lo por mais uma semana e ver os sintomas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...