Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

è Galera, ontem + 60 mg de oxan e 250 mg de Durateston.

To sentindo pequenas nauseas nas primeiras horas após a ingestao da oxandrolona. Quanto aos Treinos ainda nao senti muita difereça.

O que achei incrivel é a diferença entre a Durateston original e a falsa. Essas 2 que tomei essa semana dós de mais, tomei na terça no braço e ontem tomeu na rabeta, ta doendo muito, coisa que a um tempo atrás nao aconteceiu quendo tomei algumas duras e só depois fui ver que eram falsas.

Ahhhhh, ontem tive uma recaida. Nesse CalorZZao aqui do Rj nao resisti e tomei um copo de refrigetante "/ =/

Abraços !

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

+ 60 mg de oxan hj e tudo normal....

Amanha te Dura... Ah ja " tomou " a Durateston da Schering Plough ??? A regiao onde to aplicando ta ficando dolorida por muito tempo, tipo, apliquei na sexta e ta dolorida até agora, amanha vou para outra aplicaçao e ainda nao esta 100% o local !

( Alguem acompanhando ) *****

Postado (editado)

Tamus aki... so fico na dúvida dessa sua dura q vc ta falando q agora ta doendo e antes n doia...

Tipo, há uns 4 meses tomei umas Durateston da Organon, sendo que o cara que me vendeu explicou que ele vendia sem a caixa e tals, pq dava muito volume para transportar. Ai to falando isso, pq essas que tomei da Organon nao doian nada e essas que estou agora , da Schering Plough, eu peguei direto na farmácia e ta doendo muito , ou seja, ou ela é + forte ou a da Organon que tomei era Falsa.

Abraos !

Editado por JoinBain
Postado

Chegando do treino agora, hoje comecei com o Neurocore, treino um pouco acima do normal, nada muito bruto.

Só ta complicado a dor na rabeta, a primeira dura foi no braço direiro, a segunda na banda direita e hoje na banda esquerda, ou seja, to andando mancando ta doendo muito. hahaha !

Haja compressa !

abraços !

Postado

Fala Rapeize !

Po como havia dito, ontem comecei a usar o Neurocore, só que ontem também ( a noite ) parecia que eu tinha tomado uma surra de madeira !

Os braços doloridos de mais, maior moleza no coorpo. Ai nao sei se é culpa do neurocore, por que lembro que quando eu tomeava o 1.mr sentia a mesma coisa; muita disposiçao durante o treino e após eu ficava arriado.

Resumindo, Juntou a dor tremenda da applicaçao de durateston, com essa fraqueza no corpo, deu numa noite em claro cheia de dor !

Ahh, antes do Neurocore eu estava tomando o N.O Explode, que acabou na Segunda feira !

Abraços !

Postado

para com pré treino não tem necessidade enqto se tem hormonios no corpo

Sobre o treino , levantamento terra é essencial , é a base , faz com poco peso más faça direito

Shape ta legal , só falta trincar , controla dieta ai , e foca no treino e descanso

Abraço manda bala

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...