Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Não sabia que podia fazer isso... interessante.

Se eu misturar isso com o pré-treino fica muito forte? Qual a concentração de cafeína num Jack3d, por exemplo?

EDIT: Achei aqui; 65-100mg. Vou mandar fazer cápsulas de 350mg de cafeína também. Obrigado, OP!

Editado por Drake
  • Supermoderador
Postado

Ahh com certeza os pré-treinos nacionais com 300mg de cafeina por 200 reais devem ser melhores....

/ironico

Mas o preço ta bom mesmo

@Drake. Supostamente cada scoop do jack3d era para ter em torno de 100~120mg de cafeina (segundo alguns posts no forum deles, mas eles nunca passam a quantidade exatada já que é proprietary blend....talvez não passem nem a quantidade proxima tb e seja mais que isso)

Postado

Não sabia que podia fazer isso... interessante.

Se eu misturar isso com o pré-treino fica muito forte? Qual a concentração de cafeína num Jack3d, por exemplo?

EDIT: Achei aqui; 65-100mg. Vou mandar fazer cápsulas de 350mg de cafeína também. Obrigado, OP!

depende mais do organismo, eu pra sentir tem que ser de 400mg pra cima...

visto que tomo café o dia todo tb, mais 2 capsulas de 200mg me dão um gás legal

Postado

Sim, eu estou considerando tomar uma cápsula de 350mg junto com 1 scoop do Jack3d. Isso vai me dar um gás fodástico, com um crash considerável, mas nada que vá me preocupar muito, já que treino mais pra noite mesmo.

@ krebz: Sim, um cara resolveu tirar a limpo em um site (http://www.jack-3d.com/jack3d-caffeine) e verificou que o Jack3d não tem crash considerável, então estimou essa faixa de acordo com o que o fabricante forneceu de informação.

Postado

e se mandar manipular cafeina+taurina? Será q dar certo.

Também pensei nisso!

Imagina você tomar um manipulado com a composição do Red Bull, mas sem os carbs??? Deve ficar monstro com um pré-treino.

Postado

fica do bom? Numa soh capsula?

olha, sou bem saturado de estimulantes, e te falo 2 caps são o meu Pré Workout, não sei se é placebo, mais ganho um foco e um gás a mais sim...

e olha que to no cutting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...