Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu sei que avaliar uma dieta é meio chato, mas alguém aí pode dar uma força pra um iniciante? Avaliem pf

Altura: 1,83 metros

Peso: 78 Kgs

Objetivo da dieta: bulking

TMB: 3069

Café da Manhã:

2 ovos inteiros cozidos----13 g de proteína--------1,6g de Carbo-----8,9g gordura

1 Copo de Nescau-------- 14 g de proteína---------45,5g de Carbo-------0,4g gordura

Total--------------------------27 g de proteína----------47,1g de Carbo----9,3 g gordura---392,1 KCAL

Obs.: Os ovos são inteiros e cozidos, e são 500 ml de Leite desnatado e Toddy Light.

Lanche da Manhã:

1 Pão ------------------------------4,8g de proteína-----------25g de Carbo-------2g de gordura

4 Fatias de Peito de Peru ------12g de proteína------------0 g de Carbo------1,6 g de gordura

Total-------------------------------16,8 g de proteína--------25g de Carbo-------3,6g gordura-199,6 KCAL

Almoço(Pré-treino):

150g de Frango--------------47,3g de proteína---------3g de Carbo---------13,8g de gordura

100g de Tomate---------------0,8g de proteína---------4,1g de Carbo----------0g de gordura

150g de Batata Inglesa------1,8g de proteína---------17,9g de Carbo---------0g de gordura

200g de Macarrão-----------21,6g de proteína---------152,6g de Carbo-------3,3g de gordura

50g de Arroz--------------------2,5g de proteína---------25g de Carbo--------0,5g de gordura

Total------------------------------74 g de proteína--------202,6g de Carbo-----17,6g gordura-1264,82 KCAL

Pós-Treino Líquido:

35g de Whey Protein----28g de proteína---------2,4g de Carbo------2,1g de gordura

35g de Maltodextrina-----0g de proteína-------33,6g de Carbo--------0g de gordura

200ml de Leite--------------7g de proteína---------10g de Carbo--------0,2g de gordura

Total------------------------35 g de proteína---------46g de Carbo--------2,3g gordura-344,7 KCAL

Lanche da Tarde(Pós Sólido):

2 ovos Fritos em água----------13 g de proteína--------10,6g de Carbo----8,9g gordura

2 Pães franceses ---------------------9,6g de proteína-----------50g de Carbo----4g de gordura

100g de Frango---------------31,5g de proteína---------2g de Carbo---------9,28g de gordura

Total--------------------------------54 g de proteína--------60,6g de Carbo---22,1g gordura-657,3 KCAL

Janta:

500 ml de Leite Desnatado—35g de proteína---------50g de Carbo---------0,8g gordura

30g de Aveia---------------------4,3g de proteína---------17g de Carbo---------2,2g gordura

20g de Toddy Light------------1,2g de proteína---------16,2g de Carbo---------0g gordura

Total------------------------------40,5de proteína---------83,2de Carbo----------3g gordura 521,8 KCAL

Ceia:

100g de Carne----------26g de proteína------------0 de Carbo--------6g de gordura 111 Cal

1 Colher de Azeite de Oliva: 13g gordura 108 Cal

Total da Dieta------------------273,2 g de proteína--------464,5g de Carbo---70,9g gordura-3588,9 KCAL

Quantidade de proteínas por quilo: 3,5 gramas

Quantidade de carboidratos por quilo: 6 gramas

Quantidade de gordura por quilo: 0,9 gramas

Grato desde já ;)

Editado por Harot

Publicidade

Postado

Vão falar que tem proteína em excesso, mas cada corpo responde de um jeito a esses detalhes.

Os macronutrientes estão razoáveis, só não gostei muito da escolha dos alimentos.

Postado (editado)

O quê você me recomenda colocar? O problema é que eu não gosto de feijão e de nenhuma verdura fora tomate e batata...

Acho que vou colocar pão integral no lanche de manhã e uma fruta no pós-sólido também...

Editado por Harot
Postado

eu gostei da tua dieta

mais lembrando q essa dieta é para um iniciante ou seja se vc malha a mais de dois anos, vc tem q cortar esse absurdo de gordura e cabo simples

cara mais falando sério gostei mesmo vc soube escolher com inteligencia os alimentos, sabemos q uma dieta de qualidade custa caro sendo assim simplicidade e com inteligencia

Postado (editado)

@sonho em ser bobado

Obrigado pelos elogios cara... nada é de graça.. eu gastei um bom tempo pra montar a dieta :P obrigado mesmo pela força :D

@fe rato

Realmente o valor de carbo do ovo tava errado mesmo, é 1,6 g, eu tinha colocado 10,6 :ohno02:, mas já concertei aí já.

Quanto ao frango, eu usei os valores de Frango Frito daquela tabela que tem aqui no fórum (que se eu não me engano quem elaborou pegou do site da Unicamp), e a quantidade da aveia eu não faço a mínima ideia do porque ficou errado :P... deve ter sido falta de atenção mesmo. Obrigado pelas correções!

@victorpalandi

Eu não gosto muito de leite puro com aveia, e sem contar que na primeira refeição do dia é bom usar carboidrato de alto IG, e antes da janta geralmente chego em casa de outras atividades que exigem gasto de energia, acho que não tem problema usar Toddy nessa quantidade...

Editado por Harot

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...