maverickverdemetalico Postado Dezembro 16, 2011 às 16:30 Postado Dezembro 16, 2011 às 16:30 Bom, como sei que aqui tem bons entendedores quando o assunto é Hipertrofia, resolvi pedir a ajuda de vocês com meu treino. Lembrando que estou apenas há 1 mês e meio na academia, sou totalmente novato, por isso, quero compartilhar as minhas experiências com vocês e se puderem, também faça o mesmo! Minhas medidas: Altura: 1,68 m Peso: 70 kgs Idade: 20 anos Braço esquerdo contraído: 31 cm Braço direito contraído: 31 cm Abdomen (altura do umbigo): 80cm BF: aproximadamente 16% Objetivo: Hipertrofia. Agora vamos ao treino, Pra começar minha primeira dúvida, meu treino é do tipo: A, B, C, A, B Mas dando sequência, por exemplo, terminei na sexta com B, na segunda começo com C e assim sucessivamente! Pensei em fazer um A, B, C e full body nas quintas e sextas, o que vocês acham? Bom, agora o treino propriamente dito: (Foi o professor que me passou, mas pelo que tenho lido aqui, sinceramente, não acho que está legal) Treino A - Segunda-feira (Peito, bíceps ) Supino reto na máquina: 3 x 10 Supino inclinado na máquina 3 x 10 Voador 3 x 10 Rosca direta 3 x 10 Rosca alternada 3 x 10 Rosca Scott 3 x 10 Abdominais 3 x 20 Treino B - Terça-feira ( Costas e tríceps ) Desenvolvimento frontal 3 x 10 Desenvolvimento atrás 3 x 10 Remada na polia baixa 3 x 10 Pulley (mãos pronadas puxando pra baixo) 3 x10 Pullover 3 x 10 Tríceps testa com halteres 3 x 10 Abdominais 3 x 20 Treino C (Pernas, panturrilhas e ombros) Leg Press 3 x 10 Cadeira extensora 3 x 10 Panturrilha (burrinho?) 3 x 10 Cadeixa flexora 3 x 10 Elevação frontal 3 x 10 Elevação lateral 3 x 10 Quinta e Sexta eu repito A e B, e vou sempre dando sequência, como disse no início Bom gente, basicamente é isso.. todas sugestões são bem vindas! Aaaah, e minha dieta eu acho que tá bem bacana, não está me preocupando tanto ultimamente.. Bastante proteína, carboidratos complexos (evito no jantar e ceia); tenho evitado gordura.. e vou postar ela completa já já! E vamos treinarrr !!!!!!
maverickverdemetalico Postado Janeiro 4, 2012 às 13:53 Autor Postado Janeiro 4, 2012 às 13:53 Vou adicionar o Levantamento Terra ao meu treino, em qual dia vocês acham que eu deveria colocá-lo?
maverickverdemetalico Postado Janeiro 5, 2012 às 18:36 Autor Postado Janeiro 5, 2012 às 18:36 Certo! Vou incluí-lo. Grato!! - Galera, é normal sentir tonturas após realizar algum exercício? Saí até tonto do legpress hoje, juro! rs E nem coloco muito peso, só 80kg, prezo muito pela execução correta... mas sério, apoiei na parede pra não cair! Será que o peso está exagerado?! Me parece tão pouco.. eu fazia com 110kg, daí vi alguns vídeos no Y!T sobre a execução correta.. e vi que era impossível manter aquele peso no aparelho..kkkk Valeu, abraços !!1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora