Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, eu tenho uma seguinte duvida:

Se uma pessoa, por exemplo, está fazendo o mesmo exercicio a três semanas mas não consegue aumentar a carga, só que o exercicio continua puxado, ou seja, a pessoa usando toda a força possivel pra realiza-lo.

Ela vai ter um bom ganho de massa ou o ganho também vai ficar estagnado?

Abraços

Postado

Creio que se estiver executando corretamente sim,se for um exercício que ela nunca fez,e já tenha uma estrutura formada para treinar com intensidade outros exercícios,levará um tempo para aumentar a carga nesse exercício(pois conta também a falta de costume).Tiro como exemplo eu mesmo...Já treino há algum tempo,e só agora comecei a fazer levantamento terra,e o aumento de carga nesse exercício está sendo um pouco lento,porém me preocupo muito com a execução,mas não encano muito com isso.Pois os resultados estão aparecendo.

Postado

Valeu pelas respostas

Eu mesmo logo no começo tava tendo problemas em aumentar a carga, mas muito provavelmente pela dieta ruim e também porque tava dormindo em media 6 horas por dia, nem sabia nada sobre descanso ainda.

Eu fiquei em duvida porque hoje faz duas semanas que mudei de treino e ainda nao havia aumentado a carga da Remada Curvada, só que ao mesmo tempo eu estou conseguindo progredir nos outros, deve ser provavelmente pela falta de costume do exercicio.

E também tenho duvida sobre isso no Abdominal, eu faço o Abdominal Reto na bola, Infra e lateral no chão, só que tanto no Reto e no Lateral eu estou quase fazendo 20 repetições pra 'sentir alguma coisa', por isso acho que é melhor trocar esses exercicios por abdominais que eu possa usar pesos, certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...