vtlobo 5 Postado Dezembro 16, 2011 às 15:54 Postado Dezembro 16, 2011 às 15:54 iae galera, to querendo pintar minhas anilhas e tlaz, pesquisei na net e só achei pintura eletrostática mas ai fica complicado de se fazer em casa.. alguém sabe alguma tinta que a pintura tbm fique boa?
Lorg 1 Postado Dezembro 16, 2011 às 15:58 Postado Dezembro 16, 2011 às 15:58 compra tudo em frango UIEAHOUIEH brinks, eu nem sei cara, mas realmente deve ficar da hora as anilhas pintadas, pretende colocar q cor ?
vtlobo 5 Postado Dezembro 16, 2011 às 16:07 Autor Postado Dezembro 16, 2011 às 16:07 tava querendo colocar um dourado e tlaz ou preta msm..
3X3L3NC14 47 Postado Dezembro 16, 2011 às 16:23 Postado Dezembro 16, 2011 às 16:23 Pintar anilha de dourado?a anilha é de ferro? Acho legal dourado SHAUSHaSA,ia ficar bem diferente SHAUShaUSHASa Mano,passa tinta óleo,acho q é essa msm,tinta óleo,depois se quizer passa verniz incolor para ficar brilhante(serio)não sujar e talz Acho q é isso mrm mano. Abraço.
A w a Y 141 Postado Dezembro 16, 2011 às 17:07 Postado Dezembro 16, 2011 às 17:07 se a anilha ta enferrujada: -passa uma escova de aço e lixa de ferro nela pra remover a maior parte da ferrugem -limpe e deixe ela no sol pra esquentar -aplique um FUNDO PRA METAIS -apos isso passe a tinta, pintei umas aqui com spray msm, mas acredito que tinta oleo tbm serve, qualquer tinta pra metais pintei umas que tavam enferrujando de metalico...ficou zuado bagarai...devia ter pintado de preto, mas ficou boa anilha
vtlobo 5 Postado Dezembro 16, 2011 às 17:14 Autor Postado Dezembro 16, 2011 às 17:14 Pintar anilha de dourado?a anilha é de ferro? Acho legal dourado SHAUSHaSA,ia ficar bem diferente SHAUShaUSHASa Mano,passa tinta óleo,acho q é essa msm,tinta óleo,depois se quizer passa verniz incolor para ficar brilhante(serio)não sujar e talz Acho q é isso mrm mano. Abraço. aham dourada msm, sao essas anilhas normais de academia pintada..pow vou passa esmalte sintetico que tem um monte aki e vou testa essa parada do verniz que tbm tenho aki. se a anilha ta enferrujada: -passa uma escova de aço e lixa de ferro nela pra remover a maior parte da ferrugem -limpe e deixe ela no sol pra esquentar -aplique um FUNDO PRA METAIS -apos isso passe a tinta, pintei umas aqui com spray msm, mas acredito que tinta oleo tbm serve, qualquer tinta pra metais pintei umas que tavam enferrujando de metalico...ficou zuado bagarai...devia ter pintado de preto, mas ficou boa anilha elas tao so com umas falhas na pintura, dai queria melhorar elas..vou pintar elas agora, e amanha vou passa o verniz que o 3X3L3NC14 falou.
cclm 533 Postado Dezembro 16, 2011 às 17:49 Postado Dezembro 16, 2011 às 17:49 Eu pintei uma vez um truck de skate com um spray preto fosco, a tinta pega bem, seca rapido e nao sai atoa.
vtlobo 5 Postado Dezembro 16, 2011 às 18:06 Autor Postado Dezembro 16, 2011 às 18:06 Eu pintei uma vez um truck de skate com um spray preto fosco, a tinta pega bem, seca rapido e nao sai atoa. hm.. mas 1 spray desse da pra pintar +ou- qnts anilhas?
juniorzx 39 Postado Dezembro 16, 2011 às 20:19 Postado Dezembro 16, 2011 às 20:19 compre tinta esmalte sintetico é a igual para carros fica muito boa
vtlobo 5 Postado Dezembro 16, 2011 às 21:14 Autor Postado Dezembro 16, 2011 às 21:14 compre tinta esmalte sintetico é a igual para carros fica muito boa Faz uns 25-30 anos que não se usa mais esmalte sintético na pintura automotiva, apenas os fuscas de 1968 ainda tem... Hoje em dia a maioria é a base de polyester e o verniz é bi-componente. Mas pra pintar anilhas esmalte sintético serve muito bem.... Outra tinta boa e barata é a Duco, que tambem era usada em carros antigos, hoje em dia usa-se mais o preto fosco. Mais uma opção é o preto-fosco vinilico, é barato, não precisa dar fundo, e fica um acabamento bom. pintei mais cedo algumas anilhas com o esmalte sintético,já estar secando.. tomara que fique bom.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora