Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quantos ciclos já fez: 0

Boa tarde, galera, não coloquei mais dados porque minha duvida é simples, eu posso tomar qualquer suplemento junto com esse ciclo:

1-3 Dianabol 50mg/tsd

1-8 Enantato 500mg/semana

6-10 Stano 50mg/tsd (injet)

1-8 Anastrozol

Porque estou pensando em tomar um no-shotgun, sempre quis tomar pra ver a vascularização asuhduhds, porém pensei em comprar o no-shotgun e mais algumas coisas, o basico (whey + malto), e albumina, e deixar tudo estocado, qndo tiver com tudo (suplementos + drogas + tpc) ae usar tudo...

por exemplo:

qndo começar o ciclo, começar com o no-shotgun e com os suplementos, ou é melhor tomar o no-shotgun antes de começar o ciclo? ou deixar pra depois?

O whey e albumina deve ser usado durante né, pois a sintese proteica aumenta durante o ciclo...

me corrijam se eu estiver errado

Aguardo respostas, muito obrigado!

Abraço

Publicidade

Postado

vc tem 19 anos e ja vai ciclar ? treina a quanto tempo ? meldels, quantos topicos sobre ciclos .-. UIEHAUE

ate onde eu sei nao tem nada ve suplementar junto com o ciclo nao.

pesquise mais

Postado (editado)

algumas observações:

- se tem 19 anos e quer ciclar, tudo bem, desde que seja maduro, encare os riscos que estará correndo, saiba ter visão do seu corpo e tenha alguma base já construída.

- deixa no2 pra pós ciclo quando as drogas deixarem o corpo que ai tu vai precisar de um estímulo, visto que eu pessoalmente não gosto de no2.

- durante o ciclo tu tem que usar mais proteínas que naturalmente usaria e mais calorias pra conseguir a hipertrofia.

- de preferencia a alimentos, se tu puder comer em casa, troca albumina por ovo, muito melhor

- e por favor, não seja afobado ou se empolgue pra não virar estatística e queimar mais o filme dos guerreiros marombeiros que já tanto sofrem preconceito

- boa sorte e tudo de bom

Editado por Kracks
Postado

Uma observação sem querer desrespeitar ninguem...ele nao criou o topico pedindo opinioes sobre se ele deve ciclar,se el tem idade pra ciclar e etc.

pode tomar sim as proteinas,ajuda bem durante o ciclo,e o shotgun vc pode tomar tambem que vc vai treinar melhor e vai ter mais resultados.

abraço

Postado

Acho melhor n tomar nao cara , economiza ele , visto que é caro , vc ja vai tar com testo no corpo , on fire , vai comer os pesos , acho que pode deixar pra tpc , a hora q bate a depre kkkk , vc manda 2 scoop e bola pra frente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...