Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá... Esse é meu primeiro post, meu amigo Diego do Santos me conselhou com um dos melhores do Brasil;

Estou querendo fazer um Ciclo com GH, mas antes eu achei um pré-hormonal,da USP Labs Powerfull .

E em um site de venda diz o seguinte dele:

Aumente naturalmente a produção do hormônio do crescimento humano até 221%, após apenas uma dose!

* Cientificamente provado que Powerfull aumenta naturalmente a produção da hormona de crescimento humano (HGH) em pelo menos 221% e apenas com uma dose;

* Aumenta significativamente a produção natural de testosterona, em pelo menos 53%;

* Aumenta drasticamente a qualidade do sono;

* Aumentar significativamente a resistência fisica;

* Melhora o tom da pele através da regeneração - Ao contrário de pró-hormonas e esteróides que destroem a pele;

* Aumenta o fluxo sanguíneo;

* Ajuda a restabelecer a produção hormonal naturalmente após um ciclo de esteróides ou pró-hormonas;

* Bastante reforçada a conexão da mente / Musculo.

À uns anos atrás surgiu um composto cheio de promessas, ele tinha uma pesquisa científica a apoiá-lo, composto de nome que foi L-Dopa. Como você deve saber, L-Dopa nunca poderia duplicar o seu desempenho científico no mundo real por uma razão: L-Dopa nunca poderia atravessar a barreira hemato-encefálica, ele iria ficar absorvido na corrente sanguínea e toda a esperança de aumentar a produção de HGH foi perdida! Para que o cérebro possa virar L-Dopa em dopamina e disparar os níveis de HGH, este grande obstáculo tinha que ser superado. Na USP Labs sabíamos que poderíamos chegar a uma forma biodisponível de L-Dopa que tinha a capacidade de atravessar a barreira sangue-cérebro ajudaria culturistas a aumentarem a libertação de HGH natural, a produção de testosterona natural, dando origem a construir músculos, perder gordura corporal e dormir como uma rocha.

Logo, foi completamente ultrapassada a barreira sangue-cérebro e a produção de HGH disparou até 221% com apenas uma dose! Cerca de 20-40 minutos depois de tomar Powerfüll vai começar a bocejar, agora ja nao vai ficar cansado, apenas uma sensação de relaxamento calma e paz. Este é o sinal que o seu corpo está a libertar HGH. Assim, o bocejo é bom! HGH faz criar um sono reparador profundo.

Como se isso não fosse suficiente, nós adicionamos um outro composto exclusivo para a fórmula Powerfüll.

PurSap é a segunda arma no arsenal Powerfüll. PurSap é legal (e única) porque é um adaptagens Hormonal. Você pode não ter ouvido falar muito sobre Hormonal adaptagens, mas será um assunto que vai ouvir falar muito nos próximos anos.

Estigmasterol, o ingrediente principal de PureSap, é estruturalmente semelhante ao da testosterona, que pode aumentar o nível dessa hormona no sangue.

Powerfüll tem tantas vantagens, é impossível colocar apenas numa categoria. É mais do que um reforço de HGH. É mais do que um Booster de testosterona. É mais do que uma ajuda para um melhor sono.

Powerfüll, pode ajudá-lo a alcançar o seguinte:

* Inibidor de acido lactico;

* Aumento da massa muscular;

* Aumento da Força;

* Aumento da resistência física;

* Aumento da recuperação pos exercício;

* Anti-fadiga através de bloquemento do ácido láctico;

* Maior tolerância à carga de treino.

Será que esse tal suplemento faz o prometido... Alguém já tomou ou conhece alguém que tomou?

Abraçooo

Publicidade

Postado

Eu vou fazer um ciclo de GH dois meses com insulina e um sem.E enqunato faço isso vou usar 1ºMês Nandrolona com Cipionato de testo (antes de começar usar o GH), 2ºe 3º Mês Bold e Enantato, 4ºMês trembolona e proprionata de testo e Stan. Mas sai de um ciclo semana passada, esse ciclo vou mandar em agosto. E até lá vou usar alguns pré-homonais para ganhar uma massa. Só que ainda não sei quais usar.

Postado

Vc já sabe minha opinião sobre este produto. Sobre o seu ciclo, tem um modelo de como postar aqui no fórum para a galera analisar. De cara já digo que é um ciclo ruim pra quem ta iniciando, é nitido que é um ciclo de alguém na net, mas precisamente ciclo de PRO. Os perfis dos desses Aes não estao sendo levados em consideraçao (como por exemplo a bold). Sobre os PHs, liste pra galera quais serão e como vai utiliza.

Mais uma vez o conselho que posso lhe dar, é ler e entender o que vc esta prestes a fazer. Aqui vc vai achar todo o material necessario para naum fazer nenhuma cagada. Pede a opinião da galera (mas pesquisa antes para não fazer pergunta idiota) que o pessoal aqui é ponta firme e vão lhe ajudar com certeza.

No mais, só lhe desejo sorte.

Abraços.

Postado

Valeu Diegão, Já fiz umas pesquisas hoje... como você me conselhou, meu ciclo será um básico e vou colocar o GH.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...