Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Logo Antes De Dormir. Refeição Pós Treino Sendo Janta. Rende?

Gaspareto

Posts Recomendados

Olá! Talvez eu comece a trabalhar em janeiro numa escala 5 por 2. das 7as19h 5 dias seguidos.

Estarei dirigindo 12h por dia.

A questão: vale a pena eu tentar treinar pelo menos 3 vezes por semana após as 19h sendo q no dia seguinte terei q acordar em torno das 5:30hs?

E ainda: meu pós treino ja tendo q ser a janta. proteína de recuperação muscular servindo pra repouso tb. Será que terei bons resultados assim?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Quanto ao treino, não tem problema se não tiver problema :P

Testa, vê se ele não vai atrapalhar no sono (quantidade e qualidade).

Quanto à comida, se ela não te atrapalha o sono, também não tem problema. Se você se preocupa com velocidade de absorção, pode ser um jantar normal com azeite de oliva, isso vai deixar ele bem mais lento.

Link para o comentário

Treina as 19h até às 19h40min. Jantas das 20h às 20h30min. Toma banho até às 20h50min. Deita na cama e dorme.

Mas até eu chegar do trabalho,comer, tirar a roupa d trabalho, partir pra roupa da academia, ir até a academia (considerando que será na capital do meu estado: Porto Alegre)....até chegar na academia será no mínimo 20:30hs.

No mínimo, treinar nessas condições irá lesar meu sono. Se o fato do meu pós treino ja ser a janta não m prejudicar muito,já me considero no lucro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...