Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se eu apenas engordar e tomar hipercalóricos atentando para a barriga claro...será que minhas pernas e canelas irão engrossar mais!

O que acham das pernas e canelas? Sejam sinceros aí! Malhar e tomar hipercalórico os efeitos poderão ser mais rápidos?

6511538113_e5f1101afc_z.jpg

Postado

cara achei suas canelas e pernas bem grossas ja, só q de gordura nao tem muita definiçao

se quiser aumentar elas e defini-las é só treinar panturrilha e o sóleo e mais pra frente abaixar o bf.

• 2 meses depois...
Postado

Eu também sempre quis ter canelas mais grossas...mas será mesmo que o hipercalórico ajuda engordar canela?

Será que com reza braba e muita dieta hipercalórica ela aumenta mesmo. Mesmo sendo de gordura?

Alguém já teve essa experiência? Ou soube?

Postado

Antes de você ter ganhos de gordura significativos nas canelas, você terá ganhos absurdos na barriga. Claro que depende muito de sua genética, mas pelo visto não vem ao caso. E não tem como querer queimar a gordura da barriga, pois todo mundo sabe que é improvável ( pra não dizer impossível ) queimar gordura localizada. Ou seja, fique obeso e tenha seus ganhos sonhados, ou pesquise sobre treinos de HIPERTROFIA de panturrilha. Já o tornozelo em si, os ganhos são muito, mais muito pequenos.

Postado

Cara, tem uma frase que diz assim: Grande coisa ter uma canela de sabiá se você tem coxas de peru! Acho que dá pra entender o recado hehe

Postado (editado)

Queria aumentar a grossura da canela e panturrilha. Só com estimulo exercícios pesados descanso paciência e suplementação!

Mas antes disso analisem aí!

Editado por Mns
Postado

aumentar a grossura da canela vc vai conseguir aumentando a panturrilha, soh q nao eh facil, eu msm tinha 19cm de canela kkk vergonha total, dps de ganha 8cm de panturrilha to com uns 22 agora... vai anos pra arrumar isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...