Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera,

Dei uma pesquisa não encontrei no forum, olhei uns videos no youtube, uns executam de uma forma, outros de outra, a duvida é: No supino inclinado (45º) eu devo descer a barra até encostas no peito? Devo descer a barra abaixo dos mamilos como no supino reto?

Se estiver na área errada, só peço para um moderador arrumar por favor, obrigado des de já!

Hasta La Vista.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu faço descendo até o peito qualquer tipo de supino. Mas o povo recomenda no mamilo pra não lesionar o ombro.

(EU me sinto mais "confortável" executando dessa forma)

Postado (editado)

Muito controverso.

Por mim, descer até seu cotovelo formar um ângulo de 90º com seu braço já é suficiente. Pra outros, você tem que descer até 1-2 dedos antes de encostar no peito. O primeiro não vai forçar seus ombros, mas a amplitude menor pode fazer com que desenvolva menos fibras musculares na execução. O segundo força os ombros e pode levar a exaustão dos mesmos caso você tenha treinado eles recentemente, mas recruta a maior parte das fibras na execução e a amplitude é quase 100% completa.

Qualquer forma que ultrapasse esses limites pra menos ou pra mais só vai lhe causar lesões ou forma ruim sem amplitude adequada.

Editado por Drake
Postado

Valeu pela ajuda galera, bom então o correto é descer abaixo dos mamilos pra recrutar menos os ombros e mais o peitoral, e uns dois dedos antes de encostar no peito para evitar lesões?

EU encosto completamente no peito. e assima da linha dos mamilos porque força mais o peitoral todo, mais também usa bastante os detloids.

Postado

EU encosto completamente no peito. e assima da linha dos mamilos porque força mais o peitoral todo, mais também usa bastante os detloids.

Sim, é mais ou menos isso. Cuidado ao fazer o supino indo até o final e colocar em exaustão seus deltóides. Aconteceu cmg quando eu fazia ABC2x, tive que trocar pra ABCxABCx...

Postado

Faça do jeito que sentir seu peito trabalhar melhor...

Não, pelamordedeus não sugere isso nesse fórum.

O cara pode achar que tá arrasando no supino descendo até encostar no peito e depois arranjar uma lesão no ombro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...