Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Perna Até Que Peso Xxxx Esta Malhando Com Segurança ?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal na realidade seria uma duvida que creio que possa ser importante pra muita gente do fórum e como sou meio leigo no assunto gostaria que me ajudassem se possível...

tipo nem todo cara curte malhar pernas...eu sou um deles, mais malhar perna é uma necessidade logo faço o mesmo e levo a sério...costumo colocar bastante peso pelo menos aparentemente ou entam la na academia todos são mais frangos que eu...ashuaushuahus

geralmente pego em media na leg pres 400k ta bom ou sou frango mesmo..kkkkkkk ??

minha duvida...mesmo eu conseguindo pegar bastante peso até onde é seguro pra meus joelhos malhar com muito peso ???

tem alguma continha que façamos pra calcular o peso que devemos pegar ou isso é relativo ??

algum exercício especifico pra trabalhar a resistência dos joelhos ??

Abraços..

OBS: Moderadores se o conteúdo estiver no local errado favor mover para área correta.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Se vc consegue fazer um exercicio com toda amplitude e sem roubar e sem fazer o movimento errado

Ou seja fazendo tudo perfeito. Vc pode socar quantos quilos seu corpo puder aguentar.

O q estraga o corpo é fazer uma movimentação errada para levantar uma carga que não consegue

Editado por ranzo159
Postado

trabalhar resistência do joelho? Ele é um músculo? kkkk

Você pode por quantos kilos aguentar, quem vai levantar o peso são as fibras musculares da coxa, não o joelho.

não dice que o joelho é um musculo ¬¬ ...mais a pergunta foi sim essa mesmo trabalhar a resistencia deles...

valew ai...

se vc consegue dobrar os joelhos ate um angulo de 90 graus e subir sem esticar ele todo de boa... nao tem motivos para fazer leve... parabens pelas carga no leg, passo longe dos 400kg ainda :laughingsmiley:

tem um coroa la que põe 480k @@

ele tira onda depois eu que pego mais peso la mais ele é grande e ja malha a uns 10 anos ....eu sou uma merdinha de 1.70...kkkkkkkkk

mais com diciplina agente chega la...

vamo que vamo..

Se vc consegue fazer um exercicio com toda amplitude e sem roubar e sem fazer o movimento errado

Ou seja fazendo tudo perfeito. Vc pode socar quantos quilos seu corpo puder aguentar.

O q estraga o corpo é fazer uma movimentação errada para levantar uma carga que não consegue

faço sim direitinho...e estico até o final não pois lasca os joelhos neh ??

valew

Visitante usuario_deletado17
Postado

Estica até o ponto q os joelhos não deem aquela dobrada PRA TRÁS (um pouco antes da esticada máxima)

Quando estica todo dá tipo uma esticada na parte de trás no joelho não é? (NÃO CHEGUE ATÉ ESSE PONTO)

Postado (editado)

Estica até o ponto q os joelhos não deem aquela dobrada PRA TRÁS (um pouco antes da esticada máxima)

Quando estica todo dá tipo uma esticada na parte de trás no joelho não é? (NÃO CHEGUE ATÉ ESSE PONTO)

pow essa descrição que vc deu não sei bem se entendi..kkkkkkkkkk

mais deixo eles um pouco flexionados e não esticados quando empurro...e tipo ambos os movimentos em todas as maquinas de perna quando esta chegando proximo de esticar a perna faço o movimento mais lento...diferente da galera la que parece que vai torar a perna...kkkkkkkkkk

ha o treino de ontem foi sux esqueci de comentar...consegui por meu maximo... 2x400, 1x420 e 1x440....

vamo que vamo chegar em 1000 um dia ..kkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por fon
Postado

[2]

podem até fechar o tópico já.

hehehehe

Postado

Na minha academia nem tem anilha suficiente pra dar 400kg... As vezes os caras põem halter de 30kg em cima pra colocar mais peso

kkkkkkkkk academia sua igual a minha ...só tem uns 320kg ao total pra mandar pra cima do leg dai sempre peço pra alguem subir em cima do leg ou improviso o que tiver peso kkkkkkkkkkk...

@topic desde que o movimento esteja sendo executado de maneira correta se vc aguentar 1000kg pode mandar pra cima nao tem problema algum...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...