Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Perna Até Que Peso Xxxx Esta Malhando Com Segurança ?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal na realidade seria uma duvida que creio que possa ser importante pra muita gente do fórum e como sou meio leigo no assunto gostaria que me ajudassem se possível...

tipo nem todo cara curte malhar pernas...eu sou um deles, mais malhar perna é uma necessidade logo faço o mesmo e levo a sério...costumo colocar bastante peso pelo menos aparentemente ou entam la na academia todos são mais frangos que eu...ashuaushuahus

geralmente pego em media na leg pres 400k ta bom ou sou frango mesmo..kkkkkkk ??

minha duvida...mesmo eu conseguindo pegar bastante peso até onde é seguro pra meus joelhos malhar com muito peso ???

tem alguma continha que façamos pra calcular o peso que devemos pegar ou isso é relativo ??

algum exercício especifico pra trabalhar a resistência dos joelhos ??

Abraços..

OBS: Moderadores se o conteúdo estiver no local errado favor mover para área correta.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Se vc consegue fazer um exercicio com toda amplitude e sem roubar e sem fazer o movimento errado

Ou seja fazendo tudo perfeito. Vc pode socar quantos quilos seu corpo puder aguentar.

O q estraga o corpo é fazer uma movimentação errada para levantar uma carga que não consegue

Editado por ranzo159
Postado

trabalhar resistência do joelho? Ele é um músculo? kkkk

Você pode por quantos kilos aguentar, quem vai levantar o peso são as fibras musculares da coxa, não o joelho.

não dice que o joelho é um musculo ¬¬ ...mais a pergunta foi sim essa mesmo trabalhar a resistencia deles...

valew ai...

se vc consegue dobrar os joelhos ate um angulo de 90 graus e subir sem esticar ele todo de boa... nao tem motivos para fazer leve... parabens pelas carga no leg, passo longe dos 400kg ainda :laughingsmiley:

tem um coroa la que põe 480k @@