Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remada Alta,qual Porção Do Ombro?

Posts Recomendados

Postado (editado)

A remada alta pega mais qual parte do ombro?

E o chamado peck deck inverso como se faz?? Só inverter o negocio do peck deck??? Pq geralmente qd procuro sobre peck deck inverso vejo os krs fazendo de um jeito estranho com o peito encostado no banco,um jeito q não da pra fazer no peck dekc da qui, como é que se faz esse exercicio realmente?

Editado por Visitante
Postado

A cabeça lateral da deltóide. E sim, é dessa forma mesmo, devem haver vídeos no youtube.

Putz respondeu a essa hora :ohno02: ..

Por acaso é desse jeito??

Postado

Sim, é isso mesmo. Pelo menos é o único modo que eu conheço.

Nossa pq sera serve intão akilo q qd a gente muda tipo deixa na posição como se fosse a metade do peck deck(que os dois lados se encostam?
Postado

Dexa pra la intão, acho q ñ vo conseguir explicar tb tb, to meio beldo e com sono flws

Postado (editado)

Remada alta > lateral e parte média superior das costas.

Obs: coloca no google e ve em imagens, tera bons exemplos desenhados!

A do peck deck, pode se fazer tb com o ante braço abaixado e segurando barras a frente e ñ posicionada para cima, igal o peck deck para peito!

antes q vc fale, sim estou acordado, trampo noturno! rsrs

Editado por Mion
Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Peck Deck invertido são só os q tem a barra pra pegar invertido.

Tipo essa

1296035607_141823256_4-MONTE-SUA-ACADEMIA-CONOSCO-Outros-servicos.jpg

Tá vendo ali uma barra reta no meio. Tem duas delas (uma em cada "braço") ae vc vira o peito pra máquina e pega nelas e abre.

No caso as de peito são mais longes da máquina (almofadas azuis) e vc fecha. A de ombro trapezio os "braços" são mais colados na máquina (aquela barra mais ao fundo da imagem com pegada de borracha) e vc puxa eles.

Editado por ranzo159

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...