Camarao 0 Postado Dezembro 16, 2011 às 04:40 Postado Dezembro 16, 2011 às 04:40 (editado) 875] Depois de muito pesquisar, optei por trazer até este forum a minha duvida, pois pude perceber que a maioria dos usuarios ajudaram nos relatos alheios. Seguinte junto com 2 amigos comecei a fazer o ciclo M-droll (1-2-2-1) Vou começar a 3ª Semana e ganhei 3.5kg MM. Malho a 1 ano e este eh o meu primeiro ciclo. Altura 1.84 Peso antes 84.5kg Peso hoje 88kg Estou seguindo uma dieta feita pela nutricionista. Junto com a Suplementação Básica (Whey + Dext + Bcaa) DÚVIDAS, POR FAVOR PEÇO QUE OS MAIS EXPERIENTES DO FORUM ME AJUDEM. TPC _> Ja tinha decidido fazer uma Terapia usando somente TT, pois a minha nutricionista disse ser mais apropriada devido a ser o primeiro ciclo e talz, e daí nao ter a necessidade de usar nem Tamox nem Dostinex. Lembrando que estou no 14 dia e nao senti qualquer sensibilidade no peito(Acho que nao tenho pre-disposição para Gineco) Mesmo assim depois de ler muitos foruns cheguei a cinclusao que o Tamox e/ou Dostinex tambem tem a sua função na regularização do Eixo Hormonal, e que pode ser necessario alem do TT utiliza-los. Então o dostinex ajuda a manter os ganhos? o fato de o m-droll aumentar a prolactina, como regularizar isso? E tambem tem a questao de manter os ganhos, alem disso queria mais dicas de o que usar para nao perder tanto apos a TPC.. Oleosidade da Pele-> Ja tinham me avisado que isso iria acontecer, eu nao fui um adolescente cheio de espinhas nao, tive o basico, e hj antes de começar o ciclo somente uma ou outra isoladamente... Porem agora na segunda semana pra ca, começaram a aparecer mais espinhas na barba, no pescoço onnde a oleosidade esta maior.. Alguem tem alguma dica de como reduzir ou controla-la? Complexo B? Vitamina A? Beta Caroteno? Essas sao minhas 2 duvidas, eu vou continuar relatando o uso do M-droll ate o fim quem puder me acompanhar e opinar e ajudar na resolução desses meus problemas agradeço!!! Editado Dezembro 16, 2011 às 04:41 por Camarao
Pedro Crizel 46 Postado Dezembro 16, 2011 às 04:52 Postado Dezembro 16, 2011 às 04:52 Não vou e nem posso te ajudar sobre o ciclo porque não entendo, não uso então nunca me interessei em saber. Apenas sobre sua última pergunta, o levedo de cerveja funciona muito bem comigo na questão das espinhas. Abraço
Somnidrem 4 Postado Dezembro 16, 2011 às 04:58 Postado Dezembro 16, 2011 às 04:58 Cara o M-drol não vai te dar sensibilidade alguma, por conta que a ginecomastia que ele causa é pela prolactina, até aí tudo ok.. Se você não tem notado nada pode continuar tranquilo... Faça a tpc com Nolvadex(Tamox) E seja feliz ! E em relação a oleosidade da pele, alguns cremes resolvem parcialmente o problema... Abraços
death.drk 39 Postado Dezembro 16, 2011 às 05:20 Postado Dezembro 16, 2011 às 05:20 pra regularizar a prolactina é proprio o dostinex
Kracks 80 Postado Dezembro 16, 2011 às 19:11 Postado Dezembro 16, 2011 às 19:11 (editado) pras espinhas tem 2 otimos sabonetes, sabonete de enxofre da GRANADO e dersab Editado Dezembro 23, 2011 às 18:17 por Kracks
Camaleão -_- 0 Postado Dezembro 16, 2011 às 19:31 Postado Dezembro 16, 2011 às 19:31 Só tenha cuidado com uns cremes aí para não queimar o rosto. Falo isso porque o médico receitou para um brother meu um creme e ele ficou sem nenhuma espinha, mas também queimou o rosto...
Camarao 0 Postado Dezembro 17, 2011 às 03:05 Autor Postado Dezembro 17, 2011 às 03:05 (editado) Galera valeu pela ajuda, mas ainda fiquei na duvida em relação a TPC!! Nolvadex ou Dostinex? Alem do TT? Eu to ligado que o M-droll soh preciso me preocupar com o aumento da prolactina, mas em relação a manter os ganhos?? Em relação a oleosidade a minha duvida eh mais em relação a proteção do figado, como complexo B vitaminas quais usar e etc!! Ja que a gordura no figado ou a sobrecarga dele pode gerar as espinhas tb neh!! Editado Dezembro 17, 2011 às 03:07 por Camarao
Wallking 261 Postado Dezembro 23, 2011 às 15:48 Postado Dezembro 23, 2011 às 15:48 cara, num suspende o tamox , ele ér essensial pra regular o eixo hormonal , manda ele com TT e se senti sensibilidade (eu senti após o ciclo) manda doxtinex
Jotaa 22 Postado Dezembro 26, 2011 às 15:24 Postado Dezembro 26, 2011 às 15:24 Tenho uma duvida meu besta Onde eu compro Tamox e TT ?
Obwan 4 Postado Dezembro 26, 2011 às 19:01 Postado Dezembro 26, 2011 às 19:01 (editado) Tamox na Farmácia ou manda manipular q é mais barato Citrato de Tamoxifeno e TT é suplemento(Tribulus Terrestris) , algum vendedor de sua preferência Abraços!! Editado Dezembro 26, 2011 às 19:03 por Obwan
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora