Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

875]

Depois de muito pesquisar, optei por trazer até este forum a minha duvida, pois pude perceber que a maioria dos usuarios ajudaram nos relatos alheios.

Seguinte junto com 2 amigos comecei a fazer o ciclo M-droll (1-2-2-1)

Vou começar a 3ª Semana e ganhei 3.5kg MM.

Malho a 1 ano e este eh o meu primeiro ciclo.

Altura 1.84

Peso antes 84.5kg

Peso hoje 88kg

Estou seguindo uma dieta feita pela nutricionista. Junto com a Suplementação Básica (Whey + Dext + Bcaa)

DÚVIDAS, POR FAVOR PEÇO QUE OS MAIS EXPERIENTES DO FORUM ME AJUDEM.

TPC _> Ja tinha decidido fazer uma Terapia usando somente TT, pois a minha nutricionista disse ser mais apropriada devido a ser o primeiro ciclo e talz, e daí nao ter a necessidade de usar nem Tamox nem Dostinex. Lembrando que estou no 14 dia e nao senti qualquer sensibilidade no peito(Acho que nao tenho pre-disposição para Gineco) Mesmo assim depois de ler muitos foruns cheguei a cinclusao que o Tamox e/ou Dostinex tambem tem a sua função na regularização do Eixo Hormonal, e que pode ser necessario alem do TT utiliza-los. Então o dostinex ajuda a manter os ganhos? o fato de o m-droll aumentar a prolactina, como regularizar isso? E tambem tem a questao de manter os ganhos, alem disso queria mais dicas de o que usar para nao perder tanto apos a TPC..

Oleosidade da Pele-> Ja tinham me avisado que isso iria acontecer, eu nao fui um adolescente cheio de espinhas nao, tive o basico, e hj antes de começar o ciclo somente uma ou outra isoladamente... Porem agora na segunda semana pra ca, começaram a aparecer mais espinhas na barba, no pescoço onnde a oleosidade esta maior.. Alguem tem alguma dica de como reduzir ou controla-la? Complexo B? Vitamina A? Beta Caroteno?

Essas sao minhas 2 duvidas, eu vou continuar relatando o uso do M-droll ate o fim quem puder me acompanhar e opinar e ajudar na resolução desses meus problemas agradeço!!!
Editado por Camarao

Publicidade

Postado

Não vou e nem posso te ajudar sobre o ciclo porque não entendo, não uso então nunca me interessei em saber. Apenas sobre sua última pergunta, o levedo de cerveja funciona muito bem comigo na questão das espinhas. Abraço

Postado

Cara o M-drol não vai te dar sensibilidade alguma, por conta que a ginecomastia que ele causa é pela prolactina, até aí tudo ok.. Se você não tem notado nada pode continuar tranquilo... Faça a tpc com Nolvadex(Tamox) E seja feliz ! E em relação a oleosidade da pele, alguns cremes resolvem parcialmente o problema...

Abraços

Postado (editado)

Galera valeu pela ajuda, mas ainda fiquei na duvida em relação a TPC!! Nolvadex ou Dostinex? Alem do TT? Eu to ligado que o M-droll soh preciso me preocupar com o aumento da prolactina, mas em relação a manter os ganhos?? Em relação a oleosidade a minha duvida eh mais em relação a proteção do figado, como complexo B vitaminas quais usar e etc!! Ja que a gordura no figado ou a sobrecarga dele pode gerar as espinhas tb neh!!

Editado por Camarao
Postado (editado)

Tamox na Farmácia ou manda manipular q é mais barato Citrato de Tamoxifeno

e TT é suplemento(Tribulus Terrestris) , algum vendedor de sua preferência

Abraços!!

Editado por Obwan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...