Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A creatina, como o horário em que é tomada pouco influencia (afinal, o que vai constar é o acúmulo dela no corpo), recomendo tomar após uma refeição grande, por exemplo, o almoço, já que nesse horário vai acontecer uma resposta da insulina no corpo...

Sobre a pedra nos rins, é bem difícil, basta você ingerir bastante água e é o suficiente.

Postado (editado)

pedro, ja vi em varios lugares dizendo pra tomar algo em torno de 3,4 litros de agua por dia, tem certeza mesmo que 1,2 é suficiente?

e alias, a que eu comprei na ultima vez é a da twinlab tem o selo da creapure e custou 70 reais 300g de creatina, na mesma loja a universal tava 200g 65 reais, CxB da twinlab tava muito melhor, e como os dois têm o selo da creapure...

pitupitulis, se tu ta querendo gastar mais grana com suplemento recomendo tomar caseina antes de dormir, pra mim ta dando bons resultados, mas claro ja que tu é novo muito antes de suplementos se preocupe com alimentaçao, acredite pode nao parecer no inicio mas é muito mais importante do que suplementação

Editado por andreseg
Postado (editado)

iiiiii entao da uma passada no topico de nutriçao e ve uma dieta boa pra voce hahahaaha

ou faz que nem eu, nao sigo nenhuma dieta nao, mas sempre como uma boa refeiçao de 3 em 3 horas no maximo, importante nao passar desse tempo, boa refeiçao seria algo tipo peito de frango, ou qualquer coisa assim que alimente bem, nada de besteira pra enganar, ou peito de peru, atum qualquer coisa assim, mas tambem nao me preocupo em secar porque naturalmente meu metabolismo é muito acelerado e ja cresco seco, se tu se preocupar com isso, cuidado com a quantidade de carbos e principalmente gordura, ai mais ainda vai haver mais necessidade de dar uma pesquisada sobre isso. De qualquer jeito reveja sua alimentaçao e se puder posta la na parte de nutriçao pra avaliarem

se depois de fazer isso ainda quiser gastar grana com suplemento...caseina é proteina de lenta absorçao pra tomar antes de dormir, dura umas 6,7 horas no organismo, assim evita o catabolismo, ja que quando a gente dorme ficamos horas sem comer e assim o corpo começa a tirar nutrientes do proprio musculo(catabolismo), isso faz muita diferença pra crescer, mas claro, nada adianta fazer isso se voce no proprio dia fica horas direto sem se alimentar direito

glutamina é bom sim, eu pessoalmente nao tomo porque minha caseina ja vem com muita glutamina, e no meu proprio whey tambem tem, so dai ja sao 10g de glutamina por dia, se nao me engano o recomendado é 10-20g, ai prefiro economizar dinheiro nessa parte

Editado por andreseg
Postado

ahhh demoro,vo da uma olhada lá...

então,eu comprei o whey da neo nutri no2 , acho que é um lixo... mas só foi pra começar...

acho que agora vo manda um importado

e tipo,queria mandar glutamina, dextrose e a creatina...

albuminia e caseina é a mesma coisa ?

Postado

Claro que não, e claro que isto poderia ser achava com uma simples procura no Google.

Albumina - Proteína clara do ovo, com efeito anticatabólico de 3 horas e "efeito gasoso" bem mais demorado. :laughingsmiley:

Caseína - Uma das proteínas que formam o leite, geralmente usada na fabricação de queijos, dizem ser a melhor proteína anticatabólica, pois dura 7 horas no organismo até sua total digestão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...