Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to tomando creatina .... e será que se eu tomar agua execessivamente meu rim nao vai ter que trabalhar muito e isso prejudicar alguma coisa ??

eu coloco a creatina direto na boca e dps mando a agua, será que pode dar pedras nos rins ?

Publicidade

Postado

Eu vou responder essa, mas da próxima pesquise. Água só faz mal em excesso em um número muito grande, algo perto dos 4 litros, não lembro o número exato agora. E pra que tu coloca a creatina direta na boca? Não tens copo em casa? Pega um copo, coloca a creatina, o malto ou dextrose, enche até a metade e pronto, não vai te dar problemas nos rins desde que tu tome um boa quantidade de água, pode ser algo em torno de 1 litro e meio 2 litros por dia que já está bom. Abraço, e antes de criar tópicos, pesquise.

Postado

foi mal ae ^^ . tava vendo uns posts ai,com pessoas que tomaram creatina e tiveram pedras nos rins,entao na pressao fui la e ja criei um topico

eu coloco a creatina direto na boca pra ter ctz que vou ingerir tudo...

e tipo, já que eu posso toma dextrose (tangerina) e a creatina de uma vez , eu faço essa mistura com qntos mls de agua ?? vlww

Postado

Primeiro, é tão simples colocar um pouco mais de água no copo após tomar e ficar aquele "resto" no fundo e pronto. Segundo, tu não PODE tomar dextrose, tu DEVE tomar junto c/ a creatina. 5g de creatina c/ 5g de dextrose, meio copo d'água serve já.

Postado

Se tomasse apenas a creatina sim, seria apenas 5g, porém como tu toma o whey junto pode tomar umas 30~40g, ou até mais se seu objetivo for ganho de peso. A creatina parece ser boa, é totalmente pura, porém achei cara. A creatina da Jarrow vem 325g(25g a mais) e custa basicamente o mesmo preço da universal, em torno de 55 reais.

Postado

então , é que a creatina eu consegui comprar de 40 reais por um amigo... meu objetivo é ganho de massa... deixar de ser tabua de passar roupa.

quando eu terminar o pote de creatina e parar de tomar , eu vou perder todos meus ganhos que eu ganhei com a cretina ??

o whey da neo nutri no2 é mt ruim nao é ?

Postado

Não vais perder teus ganhos, a unica coisa que vai acontecer é diminuir a tua retenção líquida, mas não é nada absurdo. Eu to cansado p/ procurar a tabela nutricional desse whey, mas se queres uma dica, caso tenhas dinheiro compra whey da optimum, se não tiveres p/ o da optimum compra da Growth, de preferência o isolado.

Postado

O processo de fabricação. O adjetivo concentrado, isolado, hidrolisado é dado ao processo de separação da proteína, de pureza do whey, onde a ordem é a mesma que citei, concentrado>isolado>hidrolisado(concentrado é o menos puro, hidrolisado é o mais)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...