Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite. Sou novo no blog, acompanho faz umas semanas mas só agora me cadastrei

Comecei 1 mês na academia, e a partir desta segunda comecei a tomar suplementos, sou muito magro (tenho 59kg mas não sei minha altura xD) e quero ganhar massa muscular, o instrutor da academia me recomendou isto:

Manhã:

-1 Vitamina C

-1 colher cafe Creatina

-1 dose Whey Protein

Pré-Treino:

-3 Bcaa

-1 Vitamina C

-1 colher sopa Malto

-1 colher cafe Creatina

Pós-Treino

-3 Bcaa

-1 Vitamina C

-2 dose Whey protein

-3 colher cafe sopa Malto

-1 colher cafe Creatina

O que vocês acham do que ele recomendou? Tá bem realizado o horário?

Claro, tudo isso mais uma boa dieta alimentar que to seguindo mais levantando pesado, sem fazer aeróbicos.

(Me disculpem, é que de suplementos não sei muito, eu odeio aula de biologia xD)

PD: Me disse pra reduzir a dose de creatina de 3 por dia a 2 por dia. Isso em 10 dias desde o dia que comecei a tomar. (tirar a dose da manha)

Editado por marcoscl
Postado

É sempre a mesma coisa, dúvida sobre suplementos antes da nutrição. Cadê a sua dieta amigo ?

Recomendo pesquisar, e muito, o seu tópico tem grandes chances de ser fechado.

Postado

eu não entedi muito sobre o que você quis decir sobre dieta, desculpa.

minha dieta seria assim então

8 horas da manha, esses suplementos de manha + vitamina de leite + aveia + banana + alguma coisa solida

12 horas, almoço

2.30 horas, um lanche, sanduiche

3 horas, o suplemento pré-treino

começo academia 3.15 ou 3.30, dependendo da hora que chego da academia

suplemento pós-treino, depois de terminar de treinar, como 5 ou 10 minutos depois

7 horas janta

11 horas lanchezinho (=D)

Postado

Verão......................................................................................

Cara, vai na área de nutrição e aprende o que é uma DIETA, depois de aprender, monte a sua ou peça p/ um nutricionista, e então publique aqui no fórum p/ avaliações e dicas.

Postado

Uma dieta de verdade seria mais ou menos assim(exemplo):

7:30 da manhã(desjejum) - 300ml leite desnatado, 2 fatias de pão integral, 30g queijo ricota, 20g peito de peru. Total: Kcal = xx Proteina = xxx Gordura = xxxxx Carboidratos = xxxxx

e todos os horários c/ os alimentos, quantidades, e número obtidos de kcal, proteinas, carboidratos e gordura.

Ou pesquise muito, ou vá em um nutricionista e consiga uma dieta, depois coloque na area de nutrição que vão avaliar e te ajudar. Abraço

Postado

Por que creatina de manhã, antes e depois do treino? Usa só uma colher de chá no "pós treino".

Tomando por base que uma colher de café tenha 3 g., seriam 6 g.....tem um grama na "jogada" sobrando.

Usa a colher de chá, que dá 5 g. após o treino que está bom.

"Saturação de creatina" já não existe mais a um bom tempo....Atualmente só é papo de "malhador desinformado".

Malto antes do treino também não precisa. Antes do treino (entenda-se 1,5 - 2 horas antes) você come (ou bebe) proteína e carboidratos "mais complexos" (batata doce, arroz, pães escuros, aveia, etc).

De quanto é esta dose de vitamina C? A menos que seja de 30 mg. (ou algo próximo a isto), você não precisa tomar antes e depois do treino. Eu mesmo tomo duas de 500 mg. ao dia. Uma pela manhã e outra a noite.

Postado

Tirando o que todos falaram aqui de dieta.

Cadê a proteína de baixa absorção (albumina/caseína)? Tua whey vai acabar rapidão assim.

Não precisa tomar whey quando acordar. Toma uma dose de caseína/albumina antes de dormir que faz mais efeito. De manhã, além de proteína, você tem que consumir carboidratos, enquanto seu metabolismo tá em pico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...