Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfermeira Mata Cachorro Yorkshire Na Pancada

Posts Recomendados

Postado

Só vim deixar isto aqui:

378437_1735338278798_1698838573_874970_2085550001_n.jpg

388602_335050359855144_100000505479251_1374410_282513270_n.jpg

Fortes abraços.

O Brasil está assim justamento por pessoas que pensão assim, não fazer nada pela morte de um cachorro imagina pelo governo que está no poder... Continue assim e vai longe amigo!

Essa mulher é um lixo, #fato. Matar o próprio animal de estimação na frente de uma criança, fdp...

Mas já pensaram que por ela matar um cachorro e não um outro animal, nós temos muito mais raiva? Quase todos aqui têm alguma simpatia por um cachorrinho, mas penso que ele não tem a vida mais valiosa que a do gado e frango que comemos, nem de um rato que matamos só por ser rato...

É extremamente complicado descrever o valor da vida e da liberdade, mas pensem quantos animais que são enjaulados clandestinamente, torturados, deformados, maltratados, para depois serem vendidos no mercado negro, isso acontece todos os dias...

Tenso...

Amigo, matar é uma coisa, matar para para comer é outra, matar sem motivo, além de tudo abusando de maus tratos e ainda na frente de uma criança é outra completamente diferente...

Sim, quero ver quem vai me proibir de estapear meus fedelhos, quando eu tiver ehehehe

Bah... Aquele do yorkshire eu vi inteiro, mas esse aí acho que não rola :confused02:

Esse mundo tá cheio de nego fdp mesmo

Caraca cada dia eu me surpreendo mais com o ser humano :ohno01:

Publicidade

Postado

Amigo, matar é uma coisa, matar para para comer é outra, matar sem motivo, além de tudo abusando de maus tratos e ainda na frente de uma criança é outra completamente diferente...

Essa mulher é um lixo, #fato. Matar o próprio animal de estimação na frente de uma criança, fdp...

Mas já pensaram que por ela matar um cachorro e não um outro animal, nós temos muito mais raiva? Quase todos aqui têm alguma simpatia por um cachorrinho, mas penso que ele não tem a vida mais valiosa que a do gado e frango que comemos, nem de um rato que matamos só por ser rato...

É extremamente complicado descrever o valor da vida e da liberdade, mas pensem quantos animais que são enjaulados clandestinamente, torturados, deformados, maltratados, para depois serem vendidos no mercado negro, isso acontece todos os dias...

Tem a questão da cultura:

Brasil = não se mata cachorro de forma alguma, mas se mata gado pra comer, se mata ratos sem motivo...

China= matam tudo que é bixo pra comer, inclusive cachorro, gato e coelho(bixos que temos muita simpatia por aqui), além de rato...

India= matar uma vaca nesse país é um pecado capital

Não adianta agente discutir quem tá certo ou errado, matando o que for, da forma que for, pelo motivo que for, é muito relativo...

Só me chamou a atenção as pessoas fazerem tanto alarde com isso, enquanto coisas MUITO piores fazem parte do nosso cotidiano...

Postado

Mas sei lá,não estou falando que temos que deixar o ser humano de lado.Mas quem vai defender os animais ?

Grande parte deles proporciona alimento(50 bilhões de animais mortos por ano),roupa,etc e EU pelo menos acho que temos a obrigação de fazer algo por eles .

É um assunto complicado de discutir,já que inclui outras "áreas".Mas que a mulher merece ficar um tempinho na cadeia pra aprender...merece.

Postado (editado)

Vish... nem forçando pra eu enxergar malícia nisso. Sou uma pessoa pura, seus depravados malditos

auhauhah hey pow calma aew, sobre o tapinha eu quis dizer sobre não poder nem da uma tapinha nas crianças,agora com essa lei hehe

Tem a questão da cultura:

Brasil = não se mata cachorro de forma alguma, mas se mata gado pra comer, se mata ratos sem motivo...

China= matam tudo que é bixo pra comer, inclusive cachorro, gato e coelho(bixos que temos muita simpatia por aqui), além de rato...

India= matar uma vaca nesse país é um pecado capital

Não adianta agente discutir quem tá certo ou errado, matando o que for, da forma que for, pelo motivo que for, é muito relativo...

Só me chamou a atenção as pessoas fazerem tanto alarde com isso, enquanto coisas MUITO piores fazem parte do nosso cotidiano...

matar pra comer é outra man,ja foi dito e não questão cultural nem nada, por exemplo...lá eles comeme pexie tbm certo?Lá eles preparam o coitado do peixe vivo,isso pra mim é crueldade e algo errado pra mim, usando um exemplo brasileiro,tem gente q ainda castram os animais no cru(sem anestesia) pincipalemnte em cidade pequenas como a minha, é um absurdo!imagina oqeu o coitado do bichu não sente com isso.

então não é questão de matar ou não e sim de como matar e o motivo de matar.

edit:rato é traz doenças por isso se mata, e pela amor de Deus, comparar um cachorro com uma galinha é foda,ele é um animal companheiro e beeem mais inteligente e sentimental.

Editado por Vieira...
Postado

edit:rato é traz doenças por isso se mata, e pela amor de Deus, comparar um cachorro com uma galinha é foda,ele é um animal companheiro e beeem mais inteligente e sentimental.

De novo, cultura... Rato traz as mesmas doenças que um esquilo, e nos EUA não se matam esquilo como se matam ratos..

Sobre um cachorro ser bem mais inteligente e sentimental... uahuhauahuahauh...

Só por ser um mamífero e ter mais expressões que uma ave, réptil ou peixe não quer dizer que sua vida seja mais valiosa NA MINHA opnião... Mas como já disse, não faz sentido e nem quero discutir isso... Não tem como comparar.. Tipo, cachorro vale mais que ave, primata vala mais que cachorro.. aff..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...