Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfermeira Mata Cachorro Yorkshire Na Pancada

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ri muito do rottweiler :P

Agora ela vem com mimimi pra cá mimimi pra lá.Quando não tava com essa repercussão ela disse que nem ligava,estava tranquila e não sei mais o que.Agora que ela viu a coisa complicar tá de mimimi.

Se um bandido dá um tiro em alguém e fala que teve seus motivos.Ele vai estar certo ?

Não fala besteira...

Quando o cara paga fiança é porque foi preso em flagrante. Ou seja, ele é solto e responde o processo em liberdade... Aí, depois, se eventualmente for condenado, vai preso, uai. A prisão cautelar só pode ser decretada se estiverem presentes alguns requisitos, tipo se o cara não tiver endereço fixo (porque aí tem o perigo de fuga) ou estiver fazendo alguma coisa pra atrapalhar as investigações, ou outro motivo forte que justifique isso, e também se tiver indícios fortes de que o cara cometeu alguns crimes, tipo tráfico, homicídio e tal

Nesse caso, especificamente, que razão teria pra ser decretada prisão preventiva contra a mulher? Clamor público? kkkkk

Sem falar que nesse crime cabe suspensão condicional do processo... Ou seja, o MP vai oferecer, e se ela aceitar, não vai ser presa.

O juiz não pode querer "inventar moda", do tipo: Ah, que absurdo o que essa mulher fez, vamos prendê-la, foda-se o Código Penal e o CPP...

Mas de acordo com a entrevista do DELEGADO ela pensou que não iria dar nada e ele disse que ela está enganada,já que tem uma CRIANÇA no meio da história.Falaram até da guarda da criança ...

Mas entendi o que você quis dizer Pa .

ENTREVISTA (Conteúdo igual ao vídeo da primeira página.Portanto,cenas fortes):

http://noticias.r7.c...a-20111216.html

Editado por Johnn
Postado

Foto dela retirado de outro forum:

394425_298482200190418_270866509618654_888917_3867194_n.jpg

Já está circulando na net as seguintes informações da agressora (NÃO SEI SE SÃO VERÍDICAS)

já se tem todos dados dela:

CAMILLA CORREA ALVES DE MOURA ARAUJO DOS SANTOS

CPF 011.733.781-11.

DATA NASC. : 26/07/1989

NOME DA MÃE : ELBIA CORREA ALVES DE MOURA

(061) 3642-4213

(061) 8198-1552 CELULAR

ENDEREÇO QUE O TELEFONE 061 3642_4213 ESTA REGISTRADO:

Rua PARTICULAR QD 67 LT 10 C, BAIRRO VL IMPZ

CIDADE FORMOSA, CEP 073805475

IP 189.114.47.43

Informaram um segundo endereço:

Rua L5, nº 99, quadra 03, lote 08, Bairro Feliz, Goiânia-GO.

Postado

nossa, medo dessa galera do facebook pessoal achou endereço, telefone, cpf a porra toda eu em '-'

O negócio é que ela foi reconhecida, daí no minimo alguém do hospital que ela trabalha ou paciente do marido dela (que pelo que li é médico) fez questão de pôr lenha na fogueira e formosa é uma cidade minúscula.

Postado

nossa, medo dessa galera do facebook pessoal achou endereço, telefone, cpf a porra toda eu em '-'

Medo é dessa internet tá cheia de justiceiros. aheauehu

Se bobiar te lincham.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...