Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfermeira Mata Cachorro Yorkshire Na Pancada

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Alguns compararam culturas diferentes, mas o jeito que levam tem maneiras diferentes, ninguem estava julgando o metodo propriamente dito, e sim a forma como ocorreu:

- Ela tinha um cachorro, disse que amava ele e bla bla bla, de um dia pro outro ficou com raiva e resolveu matar o mesmo de forma imperdoavel, ela torturou o bixo, chutou, sufocou, acho que tentou até afogar o animal e ainda fez tudo isso na frente de uma criança, e ainda ficou feliz em matar algo que ela dizia amar (TWITTER)...

- Em outras culturas, eles cuidam, alimentam os animais com um objetivo final come-los, isso se chama cadeia alimentar, mas ve se eles falam que amam os animais, e criticam as torturas como a dona ali fez (olhe o facebook dela e veja que ela não acredita como as pessoas maltratem animais e que ficou chatiada com isso), ve se eles torturam do jeito que ela fez pra depois comer.

Postado

Eu assisti o vídeo não é tão violento assim vocês não vão ver ela arrebentando o cachorro com tudo.

Ela chuta ele depois pega ele e joga ele da umas piruetas e cai e fica mechendo as patas aí o cdara que tá filmando da umas esguiadas e não da pra ver muita coisa aí depois aparece ele do lado de um bagulho lá rosa e ele fica igual animal acoado ferido meio inquieto mas no mesmo local sempre depois disso nãoa contece mais nada.

Postado

"ai prefiro a vida de um animal à de um ser humano"

ok, seja atropelado e veja a ambulância resgatar o gato que ficou preso na árvore.

a mulher matou o cachorro agora os cara querem ir lá matar a mulher também, espancar o marido, caçar a licença dela, queimar a casa. apuradíssimo senso de justiça galera parabéns.

Postado (editado)

Eu assisti o vídeo não é tão violento assim vocês não vão ver ela arrebentando o cachorro com tudo.

Ela chuta ele depois pega ele e joga ele da umas piruetas e cai e fica mechendo as patas aí o cdara que tá filmando da umas esguiadas e não da pra ver muita coisa aí depois aparece ele do lado de um bagulho lá rosa e ele fica igual animal acoado ferido meio inquieto mas no mesmo local sempre depois disso nãoa contece mais nada.

violento ele eh, mas nada a ponto de o cachorro morrer a base de porrada como muitos estao dizendo.

o problema eh q eh um cachorro pequeno e fragil por natureza. c dez um pisao sem querer eh capaz de machucar e feio.

se o cachorro realmente morreu foir pelo fato de ser violentado por semanas-meses e nao apenas neste video.

ps: eh pra ser engraçada mas acho q essa tirinha se atribui a discussao ai do pessoal

pena.jpg

Editado por Bernos
Postado (editado)

Na Record já passou.O delegado disse que a pena pode ser maior devido ao fato de poder se tornar um trauma para a criança.

http://br.noticias.y...u-cachorro.html

Quanto a ela ser enfermeira eu discordo completamente.É como o delegado disse: "Ela foi contra todos os princípios da profissão dela."

Editado por Johnn
Postado

Lembre-se disso quando acontecer algum mau a você ou alguém que você ame. Você também é humano e segundo seu próprio conceito não merece compaixão. Não implore por piedade nem se entristeça, apenas aceite.

Exatamente o que eu ia dizer.

Como o Sr. Pengo disse, quem diz que quer a morte ou castigos fisicos a cidada, eh um ser-humano tao ruim ou ate pior que ela.

Obvio, quero que ela seja presa e pague servicos comunitarios relacionados a animais, como limpar canis publicos (provavelmente apenas o ultimo sera a pena), mas os que desejam pena de morte ou castigos fisicos sao absolutamente hipocritas, pois querem fazer algo tambem feito pela pessoa "condenada" por eles.

Postado

A melhor punição a ela seria:

-Viver muito tempo com a lembraça de espancar e matar um cachorro em frente a sua filha (acho q eh filha).

-E a filha ficar traumatizada, virar um monstro que nem a mãe, ou, se revoltar com o ato de mãe e sumir de sua vida.

Postado (editado)

O problema é que nesse nosso pais, pagou Fiança e pronto !!! esta livre , tinha que acabar com isso de vez ! lugar de bandido é na cadeia

Obs: Cestas básicas, trabalho comunitário, finanças nada disso traz vidas de volta !!!

Editado por caiquefc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...