Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfermeira Mata Cachorro Yorkshire Na Pancada

JuNAuM.

Posts Recomendados

Sempre tem alguém que aparece com esse papo.

Ainda bem então existe ainda esperança para a raça humana, porque o que vejo não é sempre este papo, faço parte de uma minoria que pensa assim. Não concordo com a violência do vídeo, o que me deixa indignado é uma violência maior sendo cometida todos os dias com parentes de mesma espécie não comover, não ser digna nem se quer da mesma compaixão que se tem com o cachorrinho. E um ser humano continua valendo muito mais que qualquer bicho, a vida humana não tem preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre tem alguém que aparece com esse papo.

Na boa, como vamos aprender a tratar os animais bem se não fazemos isso nem com a nossa própria espécie?

Eu tb me comovo com esses vídeos e é claro que esse comportamento não pode ser tolerado, mas é evidente que a comoção é desproporcional em comparação a uma agressão infantil.

Me lembro de uma entrevista no Jô Soares há muito tempo onde um cara -acho que era um repórter- contou sobre um vilarejo na África que ele visitou e que era dominado por conflitos de facções criminosas, e a estratégia do povo para chamar a atenção da comunidade internacional foi, pasmem, matar alguns gorilas...e funcionou. Eles diziam que se morrerem dezenas de pessoas ninguém dá a mínima, mas se eles matarem um gorila e exibirem a cabeça dele repórteres do mundo todo vão para lá cobrir a agressão aos animais, e aí eles teriam como alertar para o que ocorria lá. Triste pensar que chegamos a esse ponto.

Lembrei agora de um programa na tv onde estavam arrecadando grana para doar a uma instituição que cuida de cachorros e uma dondoca que não se identificou doou R$17.000,00 !!!!. Dá pra comprar cesta básica para 7 famílias pequenas por um ano com essa quantia (+ ou - R$200,00 cada cesta), e tudo virou ração...não sei vocês, mas isso me deixa mais puto que qualquer vídeo de maus tratos aos animais, por mais pacifista que eu seja.

Editado por Mad_N
Link para o comentário

Foda...uma pessoa dessas não ama a si mesma:

Olhem no face e no Twitter, diz que ama os animais e fica indignada com atos de maltratos.

1. Se não gostava do cachorro doava pra alguem.

2. Reparem, o video ta dividido em duas partes, e ela está com roupas diferentes, deu a entender que ela maltrata esse cachorro a mais de 1 dia.

3. Se isso tava acontecendo porque o desgraçado que tava filmando não denunciou, ou fez alguma coisa pra parar? Ele só filmou pra depois colocar no Youtube? Ridiculo.

Da até medo, se ela diz enfermeira por amor, e diz que ama os cachorrinhos dela e mata 1, imagina o que ela não maltrataria dos pacientes....tenso!

Mas a galera é foda, olha o cara no Twitter:

rohdrigoh Rodrigo Subtil

Filho da puta! seu cú não será perdoado! @CamilaCdemoura IP:189.114.47.43 Goiania (061) 8198-1552 e (061) 3642-4213, @CamilaCdemoura

Editado por Last
Link para o comentário

Foda...uma pessoa dessas não ama a si mesma:

Olhem no face e no Twitter, diz que ama os animais e fica indignada com atos de maltratos.

1. Se não gostava do cachorro doava pra alguem.

2. Reparem, o video ta dividido em duas partes, e ela está com roupas diferentes, deu a entender que ela maltrata esse cachorro a mais de 1 dia.

3. Se isso tava acontecendo porque o desgraçado que tava filmando não denunciou, ou fez alguma coisa pra parar? Ele só filmou pra depois colocar no Youtube? Ridiculo.

Da até medo, se ela diz enfermeira por amor, e diz que ama os cachorrinhos dela e mata 1, imagina o que ela não maltrataria dos pacientes....tenso!

Mas a galera é foda, olha o cara no Twitter:

rohdrigoh Rodrigo Subtil

Filho da puta! seu cú não será perdoado! @CamilaCdemoura IP:189.114.47.43 Goiania (061) 8198-1552 e (061) 3642-4213, @CamilaCdemoura

tiver coragem de ver o video, foi tenso demais. Nao sei com existe pessoas assim. O foda foi ver que tinha uma criança vendo tudo isso, imagina oq se passava na cabeça dela. Só espero que no futuro essa criança não siga os mesmo passos dessa FDP.

1. Se ñ gosta de animais ou nao tem condições de cuidar, nem deve cogitar em ter um.

2. Se pah até meses.

3. Infelizmente hj em dia com fb, twitter e youtube as pessoas preferem compartilhar a desgraça soh pra ganhar uns views e uns likes. O cara que filmou ao inves de divulgar no youtube poderia ter levado a filmagem que comprova a agressão diretamente para alguma socidade protetora dos animais, mas fazer oq. hj em dia as coisas são assim.

A FDP deletou o twitter

ps: o cachorro morreu mesmo?? oq aconteceu com ele?? no final do video nao mostra isso. Acho estranho ainda não ter visto essa notícia na internet.

Achei: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/12/16/policia-investiga-video-que-mostra-mulher-espacando-cachorro-yorkshire.jhtm

Editado por Bernos
Link para o comentário

Concordo que é crueldade e tem que ser punida pelo o que fez.

Mas heróis de internet é fogo, tem que analizar as coisas também mêu, tu vai matar a mulé, aí tu vai pegar cana só isso.

Sabe pensar então pensa um pouco.

O cara que tava filmando não fez nada para não entrar no rolo de processo, ele fez a parte dele.

Enfim esse tipo de coisa existe, ser humano antes de tudo é um animal ''racional'' mas animal, e essas coisas estão sempre aptas a acontecer.

Link para o comentário

Como é estranho o ser humano (falo de mim mesmo).

Não vi o vídeo e não tenho coragem de ver por que ficaria revoltado também. Tenho 3 cães e amo os 3 e me revolta ver esse tipo de coisa. Também não vi o vídeo da menina na china sendo atropelada e pelo mesmo motivo não consigo ver por que ficaria revoltado.

Agora, quando vejo vídeo de alguém levando tiro, sendo criminoso ou não, morrendo de qualquer forma (sendo criminoso ou não) não sinto nada... Posso ver um vídeo jantando que não da nada.

Mas envolveu animais, crianças ou idosos não consigo nem ver.

Que pouha é essa? kkkk

Se eu pego alguém maltratando animais ou crianças dou um kimura em cada braço até arrancar o ombro do lugar kkkk

Link para o comentário

Tem até telefone dela/endereço :o

A mulher vai pagar uma multinha de nada e vai ser solta.É igual aquela mulher que fazia Safári aqui no Brasil.Custava R$50,000 para atirar em uma onça.Ela foi "presa" e pagou se não me engano R$25,000 e foi liberada ...

Mas é uma hipócrita mesmo.Ela justifica o que fez dizendo que o cachorro era uma peste.E ela,é o que ?

Editado por Johnn
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...