Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enfermeira Mata Cachorro Yorkshire Na Pancada

Posts Recomendados

Postado

País de hipócritas e covardes, vão agora crucificar uma pessoa que matou apenas um cão, num momento de descontrole. Ela tem família uma criança, um marido. Tão até ameaçando de morte a mulher, todo mundo é fodão na internet(bando de pirralhos).

Oh raça!

Publicidade

Postado
O que ela fez também me deixa com muita raiva,

o que acontece é que tem muita gente que gosta

de aparecer também. Sempre existem os que

de fato se preocupam, mas a maioria vai pela modinha,

assim como escutam musica pela modinha, assistem modinha,

pessoas que não formam pensamento, apenas espalham.

Isso me deixa puto. Dá raiva dessa gente que tem vlog's e blog's por aí e se aproveitam do um caso para aparecer ainda mais. E claro, eles não têm nada de novo pra falar, então fica aquela infantilidade de ficar xingando, dizendo que estão indignados, etc.

Triste tb é ver políticos usando a situação para aparecer na mídia. Cadê a Heloisa Helena se pronunciando no caso do cara que matou a mãe na facada? Ou sobre o pai que jogou as filhas de uma ponte? Mas ela não perdeu tempo pra ajudar uma cachorra. Não sei vocês, mas eu não pago impostos pra político brincar de trabalhar.

Só finalizando, é cômico ver gente pedindo justiça e reclamando que a lei é branda mas dizendo em seguida que espancaria ela ou até mataria. Se for levar a lei ao pé da letra isso constaria como ameaça de agressão e morte. Aposto que a pena seria maior do que a de matar a cachorrinha. Se a tal enfermeira quiser pode dar print em todas as ameaças da web e processar geral. Dificilmente ganharia, mas calaria a boca de muita gente desocupada.

Postado

País de hipócritas e covardes, vão agora crucificar uma pessoa que matou apenas um cão, num momento de descontrole. Ela tem família uma criança, um marido. Tão até ameaçando de morte a mulher, todo mundo é fodão na internet(bando de pirralhos).

Oh raça!

Eu entendi seu ponto de vista,mas não justifica ela estar nervosa e matar o cão .

Postado

Eu entendi seu ponto de vista,mas não justifica ela estar nervosa e matar o cão .

Ele não está dizendo que foi certo o que ela fez, só está dizendo que a reação das pessoas foi extremamente desproporcional à gravidade do ato que ela cometeu...

Abraço

Postado (editado)

Ele não está dizendo que foi certo o que ela fez, só está dizendo que a reação das pessoas foi extremamente desproporcional à gravidade do ato que ela cometeu...

Abraço

É exatamente por isso que o pessoal se "revoltou".Tirar uma vida por descontrole(estar em um dia ruim)...

É como delegado disse,e se um dia ela perder a calma com a filha dela ?

Abraços

Editado por Johnn
Postado (editado)

É exatamente por isso que o pessoal se "revoltou".Tirar uma vida por descontrole(estar em um dia ruim)...

É como delegado disse,e se um dia ela perder a calma com a filha dela ?

Abraços

Sinceramente, dizer que, por ela ter feito isso com o cachorro, pode fazer a mesma coisa com a filha é um exagero. Ter coragem de bater num cachorro por estar com raiva não é a mesma coisa que ter a coragem de bater numa criança na mesma situação...

Então, como eu já disse, o que ela fez foi errado, mas está longe de ser tudo isso que as pessoas tentam fazer parecer ser.

Edit: Além disso, não entendi o que vc quis dizer com o motivo da revolta ter sido o fato de ela ter tirado um vida por descontrole.

Quer dizer então que tirar um vida a sangue frio seria menos revoltante que tirar uma vida estando descontrolado?

Abraço

Editado por tguntzel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...