Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que vou focar em crescer primeiro mesmo. Pegar mais braço e peitoral e pegar uma dieta legal p hipertrofia e depois procuro definição, ai junto com ela vem a baixa de percentual de gordura... Melhor!

Publicidade

Postado

Da,mais é dificil pra cacete e demora muito mais.

vc disse que quer queimar principalmente na região abdominal,tenho o msm problema,mais,não da para queimar gordura localizada =/

JulioSonic

Acho q a sua sugestão de abaixar os carbos e aumentar a proteina não funciona mano SHAUHSA

Pq essa estrategia se sua em cutting,abaixar os carbos e aumentar as proteinas,que faz cetose(acho q é isso msm) que é oq obriga o corpo a usar a gordura como principal fonte de energia,e não os carboidratos,mais acho q é dificil queimar gordura com a cetose e ao mesmo tempo crescer,pq o carbo vai estar baixo,e o carbo é importante tbm para o crescimento muscular,os picos de insulina e talz.

Postado

Da,mais é dificil pra cacete e demora muito mais.

vc disse que quer queimar principalmente na região abdominal,tenho o msm problema,mais,não da para queimar gordura localizada =/

JulioSonic

Acho q a sua sugestão de abaixar os carbos e aumentar a proteina não funciona mano SHAUHSA

Pq essa estrategia se sua em cutting,abaixar os carbos e aumentar as proteinas,que faz cetose(acho q é isso msm) que é oq obriga o corpo a usar a gordura como principal fonte de energia,e não os carboidratos,mais acho q é dificil queimar gordura com a cetose e ao mesmo tempo crescer,pq o carbo vai estar baixo,e o carbo é importante tbm para o crescimento muscular,os picos de insulina e talz.

bom, foi achismo puro mesmo, nao tenho muito conhecimento nisso...heheh

mas na teoria nao parece estar taaaoo errado... veja bem... se vc diminuir a quantidade de carbos, logo seu corpo ira usar a gordura como energia, abaixando o seu bf. No entando, vc teria que obrigatoriamente aumentar a quantidade de gorduras (de preferencia somente a boa como a do azeite de oliva), para nao perder massa magra.

"Na teoria", essa é uma saida para emagrecer. E, talvez ingerindo o dobro de proteinas também, junto com exercicios, vc aumentaria a massa magra. Resumindo vc estaria aumentado o consumo de gorduras como energia, e proteina para a hipertrofia.

O problema ficaria nos picos de insulina q vc comentou, porém nao haveria uma abstiencia de carbos, apenas uma pequeda redução, tipo uns 50%.

Isso na teoria é claro, talvez na pratica a historia seja totalmente diferente.

Não necessariamente... Homem tem pré-disposição a ter gordura acumulada na barriga.

barriga só é problema se você quer six-pack... É muito mais legal ter o braço definido e o peito :D

claro, mas um six pack tb é massa :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...