Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seria possível focar nos dois objetivos num mesmo treino e dieta? Queria hipertrofiar legal mas ao mesmo tempo abaixar o percentual de gordura, especialmente na área do abdômen. Sou novato no fórum... se eu tiver fazendo algo errado ou na sessão errada, me avisem!

Valeu!

Publicidade

Postado

Seria possível focar nos dois objetivos num mesmo treino e dieta? Queria hipertrofiar legal mas ao mesmo tempo abaixar o percentual de gordura, especialmente na área do abdômen. Sou novato no fórum... se eu tiver fazendo algo errado ou na sessão errada, me avisem!

Valeu!

cara, tenho o mesmo problema que você... tb quero continuar ganhando musculos, mas ao mesmo tempo queimar a gordura da região abdominal... principalmente pelo fato de eu ser ecto, não quero entrar num cutting muito pesado.

EU ACHO que diminuindo a quantidade de carbos, tipo umas 100g e aumento a ingestão de proteinas, tipo umas 50g, associada a aerobicos, talvez isso fosse possivel. Mas vamos aguardar o pessoal mais experiente..

Postado (editado)

Assim, focar nos dois objetivos sempre é bem complicado, por isso a maioria das pessoas optam por duas fases: O Bulking e o Cutting. Mas se você fizer um bulking limpo, PODE SER que você DIMINUA O PERCENTUAL de gordura. Mas como?

Você irá ganhar gordura, não tem jeito, mas a diferença, é que a proporção MASSA MAGRA X MASSA GORDA pode ficar desnivelada e com isso, sua massa magra aumente muito mais que a massa gorda, assim, seu bf% diminui. Mas atenção, a quantidade em Kg de gordura, muito provavelmente irá aumentar apesar da diminuição do percentual. Sacou?

Editado por SaulCampos
Postado

Em vez de proucurar o que pessoas acham , proucure um profissional. concerteza ele te dirá se é possivel. e tenho certeza que é.

Postado (editado)

É aquela velha história: Se você quiser fazer duas coisas ao mesmo tempo vai acabar prejudicando o resultado das duas. O correto é fazer uma ou outra, veja qual suas necessidades e faça uma dieta e treino pra sua escolha.

Se optar pelas duas vc tem que ver antes qual o seu biotipo. Se for ecto eu acho que pode comer bem que os seus ganhos provavelmente vai ser de músculos e pouca gordura. Se for endo, acho que poderia fazer uma dieta legal sem muitas kcal e carbos e bastante proteinas, aí faria um treino de hipertrofia e em alguns dias até faria um aeróbico e jejum.

Destaco que essa é a minha opinião..

abraços

Editado por cdm
Postado

Ah galera, mas bem que tem como evitar esse acúmulo exagerado de gordura na região abidominal, tá diretamente relacionado à ingestão de gordura trans que favorece esse tipo de acúmulo, portanto, faça um bulking limpo evitando frituras ou alimentos gordurosos que sejam conservados por muito tempo!

Postado

Ah galera, mas bem que tem como evitar esse acúmulo exagerado de gordura na região abidominal, tá diretamente relacionado à ingestão de gordura trans que favorece esse tipo de acúmulo, portanto, faça um bulking limpo evitando frituras ou alimentos gordurosos que sejam conservados por muito tempo!

Não necessariamente... Homem tem pré-disposição a ter gordura acumulada na barriga.

Pow, bem que podia existir um suplemento milagroso que queimasse a gordura da região abdominal hein...rs

barriga só é problema se você quer six-pack... É muito mais legal ter o braço definido e o peito :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...