Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom,é o segundo video de musculação ,que eu vejo um atleta preparando uma refeição com esse alimento,gostaria de saber que alimento é esse,e quais sao os nutrientes que contém,se alguem souber medigam. Agradeço.

140103307.jpg

Editado por projeto50cm

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Parece uma fusão de batata com mandioca só q mais escura O.O

É alguam raiz com certeza

Postado

É batata doce, velhão...

Já vi vários programas de culinária estrangeiros (EU CURTO CULINÁRIA SIM!!!!) e sempre aparecia desse tipo aí...

Pode preparar o que for com a nossa brasileirinha mesmo que tá sussa... Inclusive, tenho PARA MIM, que a nossa é mais nutritiva que a dos gringo...

Postado

É batata doce, velhão...

Já vi vários programas de culinária estrangeiros (EU CURTO CULINÁRIA SIM!!!!) e sempre aparecia desse tipo aí...

Pode preparar o que for com a nossa brasileirinha mesmo que tá sussa... Inclusive, tenho PARA MIM, que a nossa é mais nutritiva que a dos gringo...

Mais nutritiva eu nao sei, mas de duas coisas voce pode ter certeza: A nossa e mais gostosa e INFINITAMENTE mais macia. Eu comprei praticamente uma espada para poder cortar essa porcaria.

Postado

Mais nutritiva eu nao sei, mas de duas coisas voce pode ter certeza: A nossa e mais gostosa e INFINITAMENTE mais macia. Eu comprei praticamente uma espada para poder cortar essa porcaria.

kkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKkKKKKKKkkkKK

Rachei aqui...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...