Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake

Enzopa

Posts Recomendados

Dae galera, eu sei q vao falar pra eu ler melhor o forum e tudo mais, e eu li bastante, peguei muita informaçao e so to querendo confirmar aqui com vcs...

Bom, to com minha dieta pronta e os seguintes suplementos aqui: Whey Optimum 100% / Creatina pura Universal / Albumina Salto's / Glutamine Powder Optimum / Malto

To tomando assim: Desjejum com 2 colheres de albumina, 3 colheres de aveia, 1 banana e leite no liquidificador.

Pós-treino: 2 scoops de whey com ~5g de creatina, 5g de glutamina e 40g de malto.

Antes de dormir: 5g de glutamina e 2 colheres de albumina com iogurte

Tá certinho assim? É coisa demais ou ta susse? kkk

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quiseres mandar 2 scoops de whey no pós, acho melhor da forma que faço:

1 scoop com 60g de malto (1º Shake)

1 scoop com 30g de malto meia hora depois (2º Shake)

Obs: To falando somente do Whey e Malto, os outros suplementos você organiza como quiser xD

Editado por SaulCampos
Link para o comentário

aumentaria a glutamina pra umas 50g diária e trocaria a albumina antes de dormir por 1 scoop de caseina..se tiver grana sobrando manda esses 2 scoops de whey pós..mas acho desnecessário, um já acho bem suficiente.

pois é, oq tenho é isso, a grana ja foi e a caseina fica alem do q meu bolso pode pagar no momento kkkk

1 scoop tem 27g, já é suficiente?

e nao tendo a caseina tomo a albumina no desjejum e na ceia?

Link para o comentário

Manda pelo menos 10g de glutamina pós e mais 10g antes de dormir, no mínimo. E o whey, se tiver dinheiro pra bancar, continue com 2 scoops. Se tiver apertado, 1 ta de bom tamanho!

Pode mandar a albumina na ceia e no desjejum sem problemas.

Editado por 2drafael
Link para o comentário

pois é, oq tenho é isso, a grana ja foi e a caseina fica alem do q meu bolso pode pagar no momento kkkk

1 scoop tem 27g, já é suficiente?

e nao tendo a caseina tomo a albumina no desjejum e na ceia?

1 scoop é suficiente sim..pelo que leio no forum, a maioria usa só..inclusive eu tbm..mais do que isso acho que seja problema da sua dieta...

ja que "farta" grana, manda albumina mesmo...pode mandar no desjejum e ceia tranquilo..

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...