voser 0 Postado Dezembro 16, 2011 às 00:04 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 às 00:04 bulk/cutt = ñ sei oqe significa HAIUHUSHS' :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PMarcos 38 Postado Dezembro 16, 2011 às 00:24 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 às 00:24 bulk/cutt = ñ sei oqe significa HAIUHUSHS' :/ Respondi na mp. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 16, 2011 às 00:57 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 às 00:57 Acho dificil mulher ganhar estria treinando (a não ser q bulk cabuloso) PQ pelo aumento de massa magra acho muito dificil crescer tão rápido q a pele não possa acompanhar. Agora a celulite... Já percebi q mulheres com baixo BF não tem. Então acredito q é só secar a gordura q as celulites melhora muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mion 16 Postado Dezembro 16, 2011 às 05:07 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 às 05:07 Sim é verdade, a pratica da musculação tem resultados diretos no estado do corpo, pelo fato de ser uma atividade fisica vc tera gastos caloricos oq contribuira para a perda de gordura q é a principal causa da celulite, (celulite ñ é curavel mas, pode se ter melhoras), a efetividade de atividades fisicas serão eficazes apenas com a alimentação adequada! Não tem dessa, se quiser resultados tem q se alimetar muito bem! As estrias, aaaaaah essas estrias, ñ nego q sofro com elas mas, como ja adotei "SÃO ESTRIAS DE VENCEDOR" pois consegui elas com o grande crescimento dos musculos! MAS SÃO INCRIVELMENTE DESAGRADAVEIS!!!!!! =/// E com essas creio q melhora ñ tem mas tb, creio q ñ se corre o risco de aparecer com a musculação para mulheres. Grande abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ph.ni 15 Postado Dezembro 16, 2011 às 14:17 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 às 14:17 (editado) Sim é verdade, a pratica da musculação tem resultados diretos no estado do corpo, pelo fato de ser uma atividade fisica vc tera gastos caloricos oq contribuira para a perda de gordura q é a principal causa da celulite, (celulite ñ é curavel mas, pode se ter melhoras), a efetividade de atividades fisicas serão eficazes apenas com a alimentação adequada! Não tem dessa, se quiser resultados tem q se alimetar muito bem! As estrias, aaaaaah essas estrias, ñ nego q sofro com elas mas, como ja adotei "SÃO ESTRIAS DE VENCEDOR" pois consegui elas com o grande crescimento dos musculos! MAS SÃO INCRIVELMENTE DESAGRADAVEIS!!!!!! =/// E com essas creio q melhora ñ tem mas tb, creio q ñ se corre o risco de aparecer com a musculação para mulheres. Grande abraço! que estória é essa de celulite nao ser CURÁVEL?...além de nao ser doença pra ter cura....com tratamentos específicos estrias celulites tendem a desaparecer sim..a não ser que sejam muito profundas. EDIT: MAS TEM QUE SER MUITO, MUITO PROFUNDA MESMOOOO Editado Dezembro 16, 2011 às 15:53 por ph.ni Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedao 10 Postado Dezembro 16, 2011 às 15:24 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 às 15:24 Estrias na verdade podem ser amenizadas, existem hj em dia varios cremes que clareia as mesmas, o sol tbm ajuda muito, mas é um fato inevitavel pra quem curte uma musculação com boa intensidade e determinação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mion 16 Postado Dezembro 17, 2011 às 05:21 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 às 05:21 que estória é essa de celulite nao ser CURÁVEL?...além de nao ser doença pra ter cura....com tratamentos específicos estrias celulites tendem a desaparecer sim..a não ser que sejam muito profundas. EDIT: MAS TEM QUE SER MUITO, MUITO PROFUNDA MESMOOOO Foi mau, realmente creio q me expressei de forma errada, ñ é doença mas, é problema e esse problema pode ser amenizado e muito difício de ser resolvido de vez mas, ñ da para discutir uma vez q se tem graus variados deste problema. Com tudo realmente da para ser resolvido de vez ou, parcialmente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ph.ni 15 Postado Dezembro 17, 2011 às 12:32 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 às 12:32 Foi mau, realmente creio q me expressei de forma errada, ñ é doença mas, é problema e esse problema pode ser amenizado e muito difício de ser resolvido de vez mas, ñ da para discutir uma vez q se tem graus variados deste problema. Com tudo realmente da para ser resolvido de vez ou, parcialmente! acredite, tem que ser muito profunda pra nao ter solução....minha namorada é esteticista e já me disse algo a respeito uma vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mion 16 Postado Dezembro 18, 2011 às 23:20 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 às 23:20 acredite, tem que ser muito profunda pra nao ter solução....minha namorada é esteticista e já me disse algo a respeito uma vez q bom enton um dia terei chance Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cystra_Saray 8 Postado Julho 17, 2012 às 13:30 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 às 13:30 se minha barriga cresceu duas vezes na gravidez e não rolou estria, acho que não vai ser a musculação que vai fazer rasgar, ném? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora