Kamilla 10 Postado Agosto 6, 2012 às 19:17 Compartilhar Postado Agosto 6, 2012 às 19:17 Estria é uma cicatriz! Quando branca só dá pra retirar com tratamento em centro estético (injeções de carbono), quando vermelha com ácidos (dermatologistas) para previnir é só hidratar (óleo Seven, sempre ajuda as grávidas) Celulite é inflamação- Só de fazer exercício e se alimentar melhor vai resolver, e é 100% reversivel sei por experiência própria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lady26 0 Postado Agosto 7, 2012 às 13:20 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 às 13:20 Gente, sobre isso eu posso falar! kkkkkkkkkk Afinal eu já tive muitaaaaaaaaaaaaaaaaaa celulite!!!! Sabe o que resolve? Alimentação correta, e treinar sério! Pois aí vc emagrece, e perdendo gordura vc diminui a celulite! A Celulite tem 4 graus, quanto maior o grau, mais difícil fica de tratar! Pois a grau 4 é muito profundo, dando até p sentir se passar a mão! O que acontece é que a de grau 4 passa a ser grau 3......e assim vai. Mas o processo é lento, eu demorei 1 ano p começar a sentir uma melhora na celulite. Mas a alimentação, é mais importante. Pois conheço muita magrela, que come porcaria o dia todo e nem bunda tem, mas é forrada de celulite! Fora que celulite, assim como estria, é genético, tem gente que nunca foi gordo, e tem estrias. Por isso tem mulher que vai sentir a celulite melhorar em pouco tempo, e mulher (meu caso) que por infeliz destino, vai demorar mais para sentir a melhora da mesma! E um dos motivos que vou começar a tomar oxan, é para melhorar a celulite tamb! Daí sim é rapido o processo! rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kamilla 10 Postado Agosto 7, 2012 às 17:02 Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 às 17:02 Gente, sobre isso eu posso falar! kkkkkkkkkk Afinal eu já tive muitaaaaaaaaaaaaaaaaaa celulite!!!! Sabe o que resolve? Alimentação correta, e treinar sério! Pois aí vc emagrece, e perdendo gordura vc diminui a celulite! A Celulite tem 4 graus, quanto maior o grau, mais difícil fica de tratar! Pois a grau 4 é muito profundo, dando até p sentir se passar a mão! O que acontece é que a de grau 4 passa a ser grau 3......e assim vai. Mas o processo é lento, eu demorei 1 ano p começar a sentir uma melhora na celulite. Mas a alimentação, é mais importante. Pois conheço muita magrela, que come porcaria o dia todo e nem bunda tem, mas é forrada de celulite! Fora que celulite, assim como estria, é genético, tem gente que nunca foi gordo, e tem estrias. Por isso tem mulher que vai sentir a celulite melhorar em pouco tempo, e mulher (meu caso) que por infeliz destino, vai demorar mais para sentir a melhora da mesma! E um dos motivos que vou começar a tomar oxan, é para melhorar a celulite tamb! Daí sim é rapido o processo! rsrs Verdade, eu por exemplo, tenho grau 1 é quase imperceptivel, eu tenho que apertar muito para aparecer e não é muito, mas se eu fico uns meses sem tomar refri simplesmente some! Uma vez fui sbir m morro, entre a subida e a descida levei o dia inteiro, ai cheguei em casa a bunda tava lisinha lisinha... ou seja é genética, já estria (no quadril) eu tive, mas logo que nasceu eu fui no derma passava o gel manipulado 2x ao dia, antes do frasco acabar tinha sumido (nem dá pra perceber). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andressa Oliveira 0 Postado Setembro 21, 2012 às 17:54 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 17:54 Estria é uma cicatriz! Quando branca só dá pra retirar com tratamento em centro estético (injeções de carbono), quando vermelha com ácidos (dermatologistas) para previnir é só hidratar (óleo Seven, sempre ajuda as grávidas) Celulite é inflamação- Só de fazer exercício e se alimentar melhor vai resolver, e é 100% reversivel sei por experiência própria! Com carboxiterapia resolve as estrias brancas???? :o Minha esteticista disse que não, só as vermelhas ainda tem chance ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kamilla 10 Postado Setembro 22, 2012 às 14:29 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 às 14:29 Com carboxiterapia resolve as estrias brancas???? :o Minha esteticista disse que não, só as vermelhas ainda tem chance ... Ahh eu já vi brancas diminuírem, de tamanho e espessura! Em outro tópico estavam falando de acuptura cosmética, vi na tv o trem é bom diminui na hora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lady26 0 Postado Setembro 22, 2012 às 14:46 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 às 14:46 To tomando Oxandrolona e já melhorou mina celulite! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mion 16 Postado Outubro 7, 2012 às 12:46 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 às 12:46 Realmente, celulite com dieta e musculação ja vi mulheres operar milagres...kkkk Estria meu carma, hidratar deu na mesma, enquanto crescia em tamanho de medidas elas apareciam. O tratamento em ambos estagios é vago d+, custa caro, pode resolver na hora mas, ñ impedir q surjam outras. Terei q aceitar essas fissuras em minhas armas de braços! =/ se minha barriga cresceu duas vezes na gravidez e não rolou estria, acho que não vai ser a musculação que vai fazer rasgar, ném? Creio q ñ, vai muito da pré disposição de sua pele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora