Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Gostaria que se possível, alguém me informasse se a sobrecarga e a suplementação tem a haver com a baixa de imunidade e a eventual doença.

Ocorre que eu estava malhando sem suplementar e terça-feira comecei a jogar a creatina+whey+destro e comecei a por uma sobrecarga.

Quando foi quarta-feira, amanheci com uma febre e os músculos todos doendo e eu me revirando muito na cama, e passei dormindo quase 16 horas no dia, sem contar que só fui comer um pedacinho de peixe com uma colher de arroz lá pelas 14 horas.

Gostaria de saber se tem algo a ver ou se foi coincidência.

É isso. Queria ouvir uma opinião de terceiros.

PS: Primeiro post. Espero que esteja tudo ok com as regras do fórum.

Publicidade

Postado

Obrigado a todos que me responderam.

Vou correr atrás do prejuízo. Hoje já agüentei ir no médico e já tomei o antibiótico. Mas tarde eu vou acabar de curar a doença no supino. (se não recair é bom...)

disse tudo ²

e talvez sua dieta nao esteja adequada ; )

ph.ni,

Cara nunca me preocupei com esta parada de dieta.

Por 2 motivos.

Primeiro. Não tenho condições de fazer uma dieta desta de comer de 3 em três horas. Sempre quando falam sobre dietas esquecem a condição financeira da pessoa.

Segundo. Gosto de comer tudo. Aqui em casa sempre rolou variedade, um dia dobradinha outro dia uma macarronada com bife a milanesa outro com arroz e frango grelhado e outro com farinha, ovo frito e calabresa pelo primeiro motivo. :D

Atualmente que as coisas melhoraram, venho fazendo três grandes refeições e de um a dois lanches.

Agora sobre a imunidade, eu tomo um polivitaminico para evitar estas coisas mesmo.

Postado

[quote name=Camaleão -_-' timestamp='1324065041' post='856661]

Obrigado a todos que me responderam.

Vou correr atrás do prejuízo. Hoje já agüentei ir no médico e já tomei o antibiótico. Mas tarde eu vou acabar de curar a doença no supino. (se não recair é bom...)

ph.ni,

Cara nunca me preocupei com esta parada de dieta.

Por 2 motivos.

Primeiro. Não tenho condições de fazer uma dieta desta de comer de 3 em três horas. Sempre quando falam sobre dietas esquecem a condição financeira da pessoa.

Segundo. Gosto de comer tudo. Aqui em casa sempre rolou variedade, um dia dobradinha outro dia uma macarronada com bife a milanesa outro com arroz e frango grelhado e outro com farinha, ovo frito e calabresa pelo primeiro motivo. :D

Atualmente que as coisas melhoraram, venho fazendo três grandes refeições e de um a dois lanches.

Agora sobre a imunidade, eu tomo um polivitaminico para evitar estas coisas mesmo.

Postado (editado)

tu pode comer tanto 3 como 8 vezes no dia, suprindo as quantidades necessarias de nutrientes ta bom, logicamente que qntu mais distribuidas as refeições melhor o aproveitamento dos nutrientes, mas não eh nada gritante não

Editado por Kracks
Postado

Mas dieta não quer dizer que você tenha que comer de 3 em 3 horas...

É cara, é isso que o victor falou..dieta nao é ter que comer de 3 em 3 horas...tem que saber o que comer..

faz uma dieta a base de ovo, batata doce, peito de frango grelhado, carne vermelhar, arroz integral, salada, atum...sao coisas baratas e quem sao excelentes pra se montar uma boa dieta....esquecer esse negocio de massa e fritura toda semana, refrigerantes toda semana tambem....ja seria um excelente comeco...

alem do mais tem dietas especificas...tem a LG e WD por exemplo.....se nao quiser seguir nenhum tipo de dieta mesmo, ai pelo menos melhora sua alimentacao...

Abraço

Postado (editado)

É caros amigos, esta vai ser uma discussão sem fim, porque eu vou falar que como direito e vcs vão falar que não como.

Além do que, já sou escravo da academia. Ficar escravo da alimentação eu não viajo não. Deixar de comer algo, ou comer só itens de uma lista, eu espero e pretendo NUNCA ter que passar por isso.

Até porque tenho que aproveitar este metabolismo acelerado que ao mesmo tempo que é uma maldição é uma benção.

Vlws.

Isso é dengue!

Repouso e muito líquido!

hsauuahsuahsuas

Haha!

E por incrível que pareça, a médica diagnosticou como sinusite(crônica).

Editado por Camaleão -_-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...