Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sempre dizem que nao importa o horario ou a quantidade que vc coma, desde que atinja os macros necessários no final do dia.

Mas uma grande diferença de calorias entre uma refeição e outra tem problema?

Por exemplo: Se eu fizer um desjejum de 500kcal, um almoço de 700 kcal e um pré-treino só com 300 kcal, dará problema?

Apesar do pré-treino ser menor, eu ja terei ingerido bastante no desjejum e almoço que ainda nao foi totalmente digerido.

Tem problema isso ou nada a ver?

Publicidade

Postado

cara,eu como duas vezes ao dia,uma refeição pré treino 3 horas antes com 1000kcal e uma dps do treino com 2500kcal (essa demora uma eternidade pra acabar auhuhauha).

Não tem diferença nenhuma,soh tente comer a maior parte das calorias no pós treino e ta beleza.

Postado

Ok, vou continuar.

Outra dúvida é o seguinte: Como esse meu jantar é bastante volumoso, eu fico meio estufado e satisfeito, só que 3 horas depois ainda tenho que fazer a ceia. Se chegar a hora da ceia e eu ainda estiver cheio, posso esperar um pouco mais, mesmo ultrapassando as 3 horas?

Não acho que isso vai me atrapalhar ou catabolizar já que respeitei o horario nas demais refeições.

Postado

esquece isso cara de ter que comer de 3~3horas,não que seja errado,mas você naum precisa comer a cada 3h,como vc falou,seu jantar eh bastante volumoso,entaum pode ficar tranquilo que vai demorar um bom tempo até ele ser digerido,coma a ceia qndo achar que consegue mandar,respeitando os macros do dia,não tem problemas.

Postado

esquece isso cara de ter que comer de 3~3horas,não que seja errado,mas você naum precisa comer a cada 3h,como vc falou,seu jantar eh bastante volumoso,entaum pode ficar tranquilo que vai demorar um bom tempo até ele ser digerido,coma a ceia qndo achar que consegue mandar,respeitando os macros do dia,não tem problemas.

Apoiado cara. Eu janto as 21h, faria a ceia a 00h, mas acho que vou sentir fome la pelas 1h.

To fazendo 3g por kg de proteina (180g), agora quanto a carbo vi que o ideal é entre 5g a 8g por kg, to fazendo 7g e pouquinho, que dá 440g de carbo, tenho 1,80 e 60kg. To no caminho certo pessoal? To comendo bastante!

Postado

Não tem problema não, e quanto a comer de 3 em 3 horas, só é melhor pra você conseguir manter uma dieta certinho, mas se você achar que vai ficar muito cheio de comida não tem problema ter um maior espaço de tempo.

E deixa eu perguntar uma coisa:

Até hoje tenho essa duvida de como deve ser dividida a alimentação, eu sei que o melhor seria 3g/kilo de proteina e 1g/kilo de gordura, mas de carboidratos eu ainda não sei, aonde você viu que o idela é entre 5g e 8g?

Abraços

Postado

Não tem problema não, e quanto a comer de 3 em 3 horas, só é melhor pra você conseguir manter uma dieta certinho, mas se você achar que vai ficar muito cheio de comida não tem problema ter um maior espaço de tempo.

E deixa eu perguntar uma coisa:

Até hoje tenho essa duvida de como deve ser dividida a alimentação, eu sei que o melhor seria 3g/kilo de proteina e 1g/kilo de gordura, mas de carboidratos eu ainda não sei, aonde você viu que o idela é entre 5g e 8g?

Abraços

Pesquisando em alguns artigos do Rodolfo Peres, um bom nutricionista esportivo e outros artigos pela net, li que o ideal seria entre 5g até 8g por kg de carboidrato, já estou no limite, mas por ser ectomorfo e estar abaixo do peso para minha altura. E posso ter a liberdade de diminuir se ver que estou aumentando a BF... Faço aerobico(esteira) por 10-15 min antes do treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...