Reginaldo. 2 Postado Dezembro 27, 2008 às 20:43 Postado Dezembro 27, 2008 às 20:43 Cuzinhado! :lol: kkkkkkk Não tive como conter! Fritura não é bom. Coma COZIDO. kkkkk
fbilotto 0 Postado Dezembro 28, 2008 às 20:07 Postado Dezembro 28, 2008 às 20:07 oi galera eu queria saber se tem muita diferença de comer ovo frito e cuzinhado??? e se eu podia fazer uma dieta comendo 3 ovos fritos durante o dia ou tem queser na mesma hora os ovos ? fui yes pain/no gain fritura nao eh bom, coma cozido... claro q vc pode fazer uma dieta com 3 ovos... mas 3 ovos possuem cerca de 18g de proteina apenas... tem q comer mto mais
master-chief 105 Postado Setembro 28, 2017 às 21:27 Postado Setembro 28, 2017 às 21:27 Em 27/12/2008 em 18:37, vitor22 disse: oi galera eu queria saber se tem muita diferença de comer ovo frito e cuzinhado??? e se eu podia fazer uma dieta comendo 3 ovos fritos durante o dia ou tem queser na mesma hora os ovos ? fui yes pain/no gain Eu não aguento comer ovo cozido em grandes quantidades (a clara eu como, com gema, não desce). Faço omelete, mexido, etc. Só ir variando e não mergulhar eles em óleo, né... só uns pingos. Se tiver fritadeira elétrica, melhor ainda.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora