Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , gostaria de saber qual a opinião de vcs a respeito da dieta da clara de ovo.

A pessoa tem que ingerir de 3 a 5 claras de ovos (podendo substituí-las por peito de frango ou de peru) e 1 batata ingleza cozida (ou substituí-la por inhame ou mandioca). A PORÇÃO TOTAL DO ALIMENTO DEVE SER DE ATÉ 100 GRAMAS por refeição, e as refeições devem ser feitas de 3 em 3 horas. Ah, também deve ser utilizado um complexo vitamínico para suprimento das vitaminas não contidas nos alimentos citados...

Desculpa o erro na formulação da pergunta anteriormente, mas agora, segue retificada...

Publicidade

Postado

meu deus, isso vai dar em torno de 600g de proteina! eu axo muita coisa, exagero.

c qer enxugar as gordurinhas, diminua um pouco a qtde de carbo, aumente qtde de proteina e se empenhe nos aerobicos!

Postado

100g de proteina e carbo por refeicao? Exagero demais, faca aerobicos, diminua o carbo, tome bastante agua e coma gorduras boa que o resultado vem, nao precisa dessas dietas muito malucas nao :blink:

Postado

GENTE FOI MAL!!! ERREI NA HORA DE FORMULAR A PERGUNTA, MAS JÁ CORRIGI LÁ EM CIMA...

NÃO SÃO 100 GRAMAS DE PROTEINA NEM 100 GRAMAS DE CARBOIDRATO NÃO, ESSA MEDIDA É REFERENTE A PORÇÃO DO ALIMENTO POR REFEIÇÃO...

O TOTAL DE PROTEÍNAS POR DIA GIRARÁ EM TORNO DE 120 GRAMAS PODENDO CHEGAR A 180, ISSO DEPENDERÁ DAS ESCOLHAS E DAS NECESSIDADES DE CADA INDIVÍDUO. EU MESMO, PESO 56 KG, E 120 GRAMAS POR DIA DE PROTEÍNAS TÁ DE BOM TAMANHO...

Desculpas pelos erros anteriores, e valeu pelas respostas!!!!

T+ :rolleyes:

Postado

oi galera eu queria saber se tem muita diferença de comer ovo frito e cuzinhado???

e se eu podia fazer uma dieta comendo 3 ovos fritos durante o dia ou tem queser na mesma hora os ovos ?

fui

yes pain/no gain

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...