Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Da Clara De Ovo

Vana277

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , gostaria de saber qual a opinião de vcs a respeito da dieta da clara de ovo.

A pessoa tem que ingerir de 3 a 5 claras de ovos (podendo substituí-las por peito de frango ou de peru) e 1 batata ingleza cozida (ou substituí-la por inhame ou mandioca). A PORÇÃO TOTAL DO ALIMENTO DEVE SER DE ATÉ 100 GRAMAS por refeição, e as refeições devem ser feitas de 3 em 3 horas. Ah, também deve ser utilizado um complexo vitamínico para suprimento das vitaminas não contidas nos alimentos citados...

Desculpa o erro na formulação da pergunta anteriormente, mas agora, segue retificada...

Postado

meu deus, isso vai dar em torno de 600g de proteina! eu axo muita coisa, exagero.

c qer enxugar as gordurinhas, diminua um pouco a qtde de carbo, aumente qtde de proteina e se empenhe nos aerobicos!

Postado

100g de proteina e carbo por refeicao? Exagero demais, faca aerobicos, diminua o carbo, tome bastante agua e coma gorduras boa que o resultado vem, nao precisa dessas dietas muito malucas nao :blink:

Postado

GENTE FOI MAL!!! ERREI NA HORA DE FORMULAR A PERGUNTA, MAS JÁ CORRIGI LÁ EM CIMA...

NÃO SÃO 100 GRAMAS DE PROTEINA NEM 100 GRAMAS DE CARBOIDRATO NÃO, ESSA MEDIDA É REFERENTE A PORÇÃO DO ALIMENTO POR REFEIÇÃO...

O TOTAL DE PROTEÍNAS POR DIA GIRARÁ EM TORNO DE 120 GRAMAS PODENDO CHEGAR A 180, ISSO DEPENDERÁ DAS ESCOLHAS E DAS NECESSIDADES DE CADA INDIVÍDUO. EU MESMO, PESO 56 KG, E 120 GRAMAS POR DIA DE PROTEÍNAS TÁ DE BOM TAMANHO...

Desculpas pelos erros anteriores, e valeu pelas respostas!!!!

T+ :rolleyes:

Postado

vana, se qer aumetar a massa muscular, lembre-se seeempre da regrinha

2g de proteina por kg de peso corporal

4g de carbo por kg de peso corporal

Postado

oi galera eu queria saber se tem muita diferença de comer ovo frito e cuzinhado???

e se eu podia fazer uma dieta comendo 3 ovos fritos durante o dia ou tem queser na mesma hora os ovos ?

fui

yes pain/no gain

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...