Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Iniciando Dieta Para Queima De Calorias.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sou Iniciante nesse mundo da malhação, estou a 1Mês fazendo leves exercicios na esteira, nada muito forçado.

Mas desde a semana passada comecei a intensificar a minha rotina. Atualimente minha rotina esta essa:

Tenho 1,80m

Peso 101kg

6:00h Treino em JEJUM: 1h de Exercícios Aeróbicos (Segunda, Quarta, Sexta)

6:50h Café da Manhã: Vitamina 300ml + Fruta

9:00h Manhã: Fruta (Maçã, Pêra, Melancia, Mamão)

12:00h Almoço: 2 colheres de arroz + 1 de feijão + salada a vontade + Carne Branca 300g

15:30h Lanche Tarde: Copo de sulco de 300ml + Fatia de Pão integral ou 1 Barra de Cereal.

19:30h Pré-Treino: 2 bananas com aveia

20:00h Treino: 1h de Exercicios Anaerobicos

22:00h Pós-Treino: Vitamina de 300ml + Fruta

*Vitamina: 300ml de Leite desnatado + Fruta (banana, maçã...) + 1 medida de NutriMass 7000

1- Posso melhorar minha rotina? Se sim, como?

2- Muitas pessoas me recomendaram o uso de algum termogenico. Mas tambem me alertaram sobre os efeitos colaterais. Queria saber qual deles voces me recomendam, ja ouvi falar bastante no Lipo6. Qual deles voces me recomendam?

3- Eu realmente só posso fazer 3 vezes na semana exercicios aerobicos? Ou poderia faze-los todos os dias?

Agradeço desde ja a ajuda.

Editado por Paulo Rodrigues
Postado

Se o seu objetivo é apenas emagrecer tudo bem, porém c/ essa dieta que, pelo visto, é muito pobre em proteína, as chances da massa magra ir junto é grande. Enfim, não sou muito bem informado sobre dieta, porém pelo pouco que já pesquisei acho que é isso que posso te dizer, mas espere por analises de alguém que tenha certeza do que está dizendo. Abraço

Postado

Nao da pra saber direito... nao tem as quantidades ae...tipo no almoco carne branca... quanto de carne branca? 1 kg? se for ae suas necessidades proteicas estarao ok....

edita sua dieta ae.... qnto pesa?o que tem nessa "vitamina"?

Postado

Sou Iniciante nesse mundo da malhação, estou a 1Mês fazendo leves exercicios na esteira, nada muito forçado.

Mas desde a semana passada comecei a intensificar a minha rotina. Atualimente minha rotina esta essa:

Tenho 1,81m

Peso 101kg

6:00h Treino em JEJUM: 1h de Exercícios Aeróbicos (Segunda, Quarta, Sexta)

6:50h Café da Manhã: Vitamina 300ml + Fruta

9:00h Manhã: Fruta (Maçã, Pêra, Melancia, Mamão)

12:00h Almoço: 2 colheres de arroz + 1 de feijão + salada a vontade + Carne Branca 300g

15:30h Lanche Tarde: Copo de sulco de 300ml + Fatia de Pão integral ou 1 Barra de Cereal.

19:30h Pré-Treino: 2 bananas com aveia

20:00h Treino: 1h de Exercicios Anaerobicos

22:00h Pós-Treino: Vitamina de 300ml + Fruta

1- Posso melhorar minha rotina? Se sim, como?

2- Muitas pessoas me recomendaram o uso de algum termogenico. Mas tambem me alertaram sobre os efeitos colaterais. Queria saber qual deles voces me recomendam, ja ouvi falar bastante no Lipo6. Qual deles voces me recomendam?

3- Eu realmente só posso fazer 3 vezes na semana exercicios aerobicos? Ou poderia faze-los todos os dias?

Agradeço desde ja a ajuda.

Postado

Olha cara... se você quer uma dieta de verdade, procure um profissional da área...

estou olhando sua "dieta"... vejo que é basicamente frutas, poucas calorias, pouca proteína e entre outros problemas, porém nem tenho ideia do seu gasto energético, suas necessidades e seus costumes, por isso leve realmente em conta procurar um nutricionista. Não confie em receita, as individualidades devem ser respeitadas

Postado

Cara nao tenho paciencia pra nutricionista.

Ultima vez que fui me meteram uma dieta a base de cream cracker que nao resultou em MERDA NENHUMA.

Em 1 mês só fazendo esteira todos os dias por volta de 30~45min perdi quase 4kg. Muito mais resultado do que 3 meses com esta maldita dieta.

Fui apenas em um cardiologista fazer exames do coração, e que esta tudo Ok.

nessa minha "dieta" o que eu posso mudar? Ja que a base de frutas nao é tao boa quanto eu pensei.

O que eu posso subistituir? Façam as alterações que voces julgarem corretas. Obrigado desde ja

Essa materia ja esta favoritada, nao posso ver agora porque estou no trabalho! kkk

e sim, proteina de verdade, o que por exemplo? whey protein? Subistituindo pelo NutriMass 7000?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...