Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com certeza a minha dúvida deve ser a de vários...

Malho há algum tempo, mas de uns tempos pra cá a força deu uma estabilizada, não consigo aumentar peso de geito nenhum, principalmente no supino, será que estou fazendo algo errado??? A dieta tem ligação direta com isso???Isso é normal, depois de um tempo é éssa tristeza mesmo???

No supino executo em cadencia 3-1-3, com carga a 90%, desço até proximo ao peito, focando bem o trabalho do peitoral..e é assim em todos os exercicios sempre com disciplina...

Estou desanimando, alguem pode me dar uma luz, PORQUE ISSO?????

Isso acontece ou ja aconteceu com vocês???

Publicidade

• Administrador
Postado

Normal amigo, ta na hora de fazer uns treinos de força, menos repetição e mais carga. E dar uma revisada principalmente na sua dieta e no descanso.

Pode estar acontecendo isso por vários fatores, falta de descanso, falta de proteína na dieta, overtraining.

Mas fique tranquilo que acontece com todo mundo.

Postado

Bom no meu programa de treino o trabalho com o mesmo musculo só é trabalhado 72 horas depois.

1º peito e triceps

2º costa e biceps

3º ombro e pernas.

Sempre treino pesado e com disciplina, em torno de 90% da carga máxima.

Mas talves seja a dieta mesmo, vou revisar isso.

na minha Opinião o treino Ok, descanço Ok.

Mas valeu pela força...

Postado

qndo chegamos nesse ponto......na minha opniao.......eh a hora q entra a creatina.....ou um NO2....

nao precisa ser necessariamente um dos dois.....vc pode apenas manipular algo q contenha L - arginina e L-ornitina...

tomando 2g d cada por dia vc vai ver como da uma aumentada nos pesos......experiencia propria!!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Vc treina visando o que? forca ou massa?

Nao importa se sua forca estabilizou ou até diminuiu. O que importa é ganho de massa!

Ganhos de forca nao servem como parametro para avaliar um treino de hipertrofia, pois vc pode muito bem hipertrofiar sem ganho de forca ou até com perda de forca. Forca é algo muito mais neuromuscular, que vem com skilss etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...