Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relatos] Jack 3D + Whey + Dieta = 4.5 Cm Braço 4 Meses (Fotos)


Renato Passareli

Posts Recomendados

Sou novo aqui e vim na intenção de mostrar minha evolução

nesta foto eu tinha 34 cm de braço , eh muito pouco mas muitos ja achavam q eu malhava mas na verdade fazia merda nenhuma nenhum esporte, e nem comia direito, tive uma evolução boa eu acho, pq muitos me encheram o saco achando q eu tomei anabolizantes e tals... ''bem q eu queria'' mas ainda nao tomei, percebi q tenho facilidade pra ganhar musculos muito rapido..mas pra perder também =/

post-66933-0-52343300-1323962049_thumb.j

com 66 kg, foto tirada em agosto , não me lembro o dia

post-66933-0-05539600-1323962387_thumb.j

com 72 kg, fotos deste fds no sabado 10/12/11

foi pra 38.5

Oq eu fiz foi

6:00 tomava JACK 3D logo em seguida café da manha : oq tivesse, mas a maioria das vezes foi pão com presunto, nescau

treinava e voltava por volta das 8 da manha

8:00: Whey protein OPTIMUM de morango deliiiicia hahah

12:00 almoço: praticamente 2 pratos de arroz, feijão e 4 files de frango TODO SANTO DIA

15:00 whey PROBIOTICA de morango, ECAAAAAA! horrivel

18:00 lanche: comia um lanche de frango com catupiry grandinho q vende aqui na eskina do trampo

21:30 : arroz feijão , frango ou carne vermelha

22:30 cama!

Nao recomendo jack 3D , achei q iria morrer, depois de 3 semanas de uso ,1 scoop por dia.. comecei a sentir dores no peito e falta de ar... dei um tempo... fiquei bem....depois voltei a tomar achando q era outra coisa... logo quando tomei... dor denooovo... tremia muito...chegou a doer muitoo...entao joguei fora!

Ele me deu pique! um pokinho de força... so q quando vc para de tomar, vc fica preguiçoso.. ai q ferra sua vida =/, maaaaas cada caso é um caso, espero ter ajudado em algo vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns pela evolução cara, deu pra crescer legal e com qualidade!! Continua assim que tu não para mais...

Agora em relação a tua dieta, vc já pesquisou um pouco sobre isso?? Pq eu mudaria muita coisa aí :laughingsmiley:

Cê tá louco em mandar o café da manhã logo depois do jack3d? Não sei quando ao jack3d mas os pré-treinos normalmente devem ser tomados em jejum, umas 2 horas depois da última refeição e deve-se esperar pelo menos uma hora até a próxima.

E esse whey no pós treino, pensa em jogar um carbo aí tb, maltodextrina, dextrose, banana, açucar.... Qualquer coisa só pra fornecer o pico de insulina e seu whey não ser "desperdiçado"...

E quanto a essas dores com o jack3d larga isso duma vez então. Dor no peito e falta de ar é sério, se fosse comigo eu nem passava perto de suplementos pré-treinos.

Vai num clinico geral e faz um check-up, fala com o médico das dores e que vc tomava o jack3d, só pra ter uma opinião médica em relação a isso.

Quero deixar claro que o que eu falei aqui foi minha opinião, não tô afirmando nada, só falando o que eu faria se fosse comigo!

bons ganhos aee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando jack vai dar uma semana e to de boa.. nao to sentindo formigamento e nem mais nada.. por enquanto, né.. sinto dores no peito sim, mas ela sao causadas por muita força qnd vou malhar peito.. assim que sentir dor no peito fui VOANDo pra o médico e ele me disse q eu estava mt bem, com batimentos e pressao ótimos! recomento a qm va tomar essas merdas uma exame de coração, um eletro, que nao demora e pode salvar sua vida =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sempre evitem de tomar mais de uma scoop do Jack3d. Se preciso, deixem de tomar por 1 dia após 3 dias, que é quando o corpo começa a criar resistência contra o estimulante.

De preferência, nos dias off, tentem tomar um pouco de álcool (UM POUCO, PINGUÇOS) pro corpo dar uma relaxada dos estimulantes e confundir a resistência pra substâncias relaxantes. Isso vai fazer com que sempre vocês tenham o mesmo efeito com o Jack3d sem precisar aumentar as scoops.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom também sou um que não se deu bem com Jack3d,da ultima vez que postei isso,o cara que vende produto natural entrou logo justificando,mas os relatos estão aí né amigo...Quanto aos seus ganhos,parabéns amigo,está no caminho certo,não existe regra para dieta e suplementação,e sim a que funciona melhor em cada organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando jack vai dar uma semana e to de boa.. nao to sentindo formigamento e nem mais nada.. por enquanto, né.. sinto dores no peito sim, mas ela sao causadas por muita força qnd vou malhar peito.. assim que sentir dor no peito fui VOANDo pra o médico e ele me disse q eu estava mt bem, com batimentos e pressao ótimos! recomento a qm va tomar essas merdas uma exame de coração, um eletro, que nao demora e pode salvar sua vida =)

Hahahaha, pior é que tem vez que eu fico com dor muscular no peito mas já fico neurado se pode ser alguma coisa cardíaca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom também sou um que não se deu bem com Jack3d,da ultima vez que postei isso,o cara que vende produto natural entrou logo justificando,mas os relatos estão aí né amigo...Quanto aos seus ganhos,parabéns amigo,está no caminho certo,não existe regra para dieta e suplementação,e sim a que funciona melhor em cada organismo.

Sou Mais UM! Não Tive nenhum Efeito com o Jack3d e ele foi meu 1º Pré Treino, tava tomando já 4 Scoops e soh Sentia uma Disposição um pouco Acima do Normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...