Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Chegou Nesse Estado? By Isso É Bizarro

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já vi um cara que tava muito pior, curou com merthiolate :hairy:

Pqp, imagino o tipo de pessoa que costuma acessar esse site... Doentes, desocupados, apreciadores da desgraça alheia..

Editado por ericsandes

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Isso é o mínimo que o pessoal ve nos hospitais, principalmente em pronto socorro que é gente vinda em pedaços

mas achei susse apesar do nojo, tem sempre coisa bem pior online pra ver

Postado

Eu nem senti nojo vendo o vídeo... até porque a qualidade tá ruim, já vi coisa pior

Só um bichinho de pé, coisa básica, nada que uma amputação não resolva :ohno01:

Pra quem gosta dessas coisas aí....

Já viram essa droga "krokodil" e o estrago que ela faz?

http://portalbatista...__krokodil.html

cuidado, link com cenas fortes... dorgados corroidos até o osso :competitive:

Curioso que sou, entrei. Faz isso não querida

Postado (editado)

Eu nem senti nojo vendo o vídeo... até porque a qualidade tá ruim, já vi coisa pior

Só um bichinho de pé, coisa básica, nada que uma amputação não resolva :ohno01:

Pra quem gosta dessas coisas aí....

Já viram essa droga "krokodil" e o estrago que ela faz?

http://portalbatista...__krokodil.html

cuidado, link com cenas fortes... dorgados corroidos até o osso :competitive:

já tinha visto, esse é o crack europeu, a diferença dessa droga para com o crack do Brasil é que além de tornar os dependentes zumbis a droga os corrói

Ninguém manda ser curioso, la la la :laughingsmiley:

Eu não tinha visto os vídeos desse link aí que eu passei... Fui ver agora.... Putz, não recomendo.

Tem uma hora que aparece uma mulher com o osso inteiro do braço aparecendo, e com um "buraco" perto da virilha, em que dá pra ver um pedacinho de osso, aí mostra o médico limpando por dentro do buraco e tirando "pedacinhos", e a mulher: "ahhhhh ahhhhh"... pqp, não é nem nojo, é mais agonia de ver aquilo, imagine a dor...

Tenso...

Tente não imaginar tais emoções se for querer assistir a tais videos :ph34r_anim:

Editado por zedy
Postado

Caralh%#$%#$%#$!!!!

Até em matéria de crack o Brasil é subdesenvolvido... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Doooooooooooooooorgas!!!

E pra quem acredita que não pode haver mais nada pior que essas nojeiras nojentas que a galera vem postando, aqui vai a minha contribuição:

Espinha gigante? Bicho de Pé? Crack Europeu corrosivo??? Só digo que o vídeo que o link daí de cima mostra eu não consegui assistir mais que 30 segundos...

Abraços!

Postado

Não consigo entender como tem gente que gosta de ficar vendo GORE

PQP, que absurdo... Nem quero ver ess vídeo, só vi o comecinho... Aparece ele sendo MORTO mesmo?

Pra que isso, meu deus? Filha da puta duma vaca duma mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PQP!!!!!!!!!!! Caraaa quando eu achei que já tinha visto de tudo nesse mundo, PQP! Maudita reça humana! Como que alguem consegue fazer algo assim? Imagina o que essa vadia não faz com os pacientes dela, cara eu tacava oléo quente nessa vadia

Postado

Todo ser humano tem um lado mórbido... Não é gostar, é mais curiosidade mesmo.

Pois é. Nossa, fiquei com uma raiva dessa desgraçada... Coitadinho do bichinho, não fez nada pra essa vadia

Acho que depois desse vídeo é capaz de ela apanhar feio na rua. Eu bateria com gosto numa pessoa dessa... Aff...

Que Deus me livre de um dia ver isso ao vivo, pq acho que não conseguiria ficar so falando, uma mulher dessa tinha que morre queimada no azeite fervendo

Postado

PQP, que absurdo... Nem quero ver ess vídeo, só vi o comecinho... Aparece ele sendo MORTO mesmo?

Pra que isso, meu deus? Filha da puta duma vaca duma mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não consigo entender como tem gente que gosta de ficar vendo GORE

PQP!!!!!!!!!!! Caraaa quando eu achei que já tinha visto de tudo nesse mundo, PQP! Maudita reça humana! Como que alguem consegue fazer algo assim? Imagina o que essa vadia não faz com os pacientes dela, cara eu tacava oléo quente nessa vadia

Então, meninas... Tá uma mobilização da porra no FB, já pegaram perfil, nome, endereço, CPF e até telefone dessa maluca do vídeo... Tá fudid$%#$!!!

Eu não aguentei ver o vídeo mais que 30 segundos... Tenho uma beagle de 8 meses virada no caralh$%##$ (já destruiu aqui em casa: 2 sofás, rack da TV, 3 cabos HDMI do PC, 1 controle remoto, a porta do banheiro toda, etc...) e, mesmo quando ela apronta pra valer eu não tenho esses instintos de espancar a tadinha. Imagina como é para mim assistir essa miserável fazendo essas coisas com um animalzinho irracional que pesa menos que 1kg??!?!?!?!?!?! Impossível!!!!! O que eu sei é que quem assitiu tudo está com sangue nos olhos para pegar essa mulher...

Eu não gosto de ver coisa GORE na net... Quando eu cliquei nesse link eu achava que era uma reportagem sobre o assunto, que nem aquele FDP de SP que matou um yorkshire com uma escova num pet shop durante o banho! Esse aí se fudeu: foi demitido, tá respondendo por crime ambiental de maus tratos, criminalmente, além de um processo cível por danos materiais e morais... vai passar o resto da vida pagando! Tanto não gosto que não consegui ver o vídeo todo, entendeu?

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...