Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ola primeiramente peço desculpas se estiver postando em lugar errado mais como vi que a post similares tomei a liberdade de postar também

ola amigos agradeceria muito se alguém me informasse se posso tomar

lipo 6 black UC + bcaa + whey protein

e qual seria a maneira correta de se tomar,

o lipo 6 eu sei que é 2 por dia,

o whey eu sei que é imediatamente apos o treino

minha maior duvida e referente ao bcaa mesmo,

quando devo e quantidades

como tomar ja achei a resposta por mim mesmo porem e quanto o consumo combinado dele com os outros suplementos em questão?

Como tomar:

Pode ser tomando antes do treino para aumentar o rendimento do treino, depois do treino para interromper o catabolismo gerado pelo treino e durante o dia para diminuir ao máximo a perda de massa. A quantia muda de acordo com a marca do BCAA e a quantia vai depender diretamente do seu bolso.

Editado por Fox_Obscure

Publicidade

Postado

Lipo 6 de manhã e após o treino, se você for tomar pré-treino. Senão, antes do treino e de manhã.

Whey você toma de acordo com o seu treino e sua dieta. Eu tomo 1 1/2 com 1 medida de caseína, mas isso pq meu treino é pra hipertrofia, e preciso de no mín 250g de proteína diárias. Você pode fazer o seguinte cálculo:

Qtd de Whey no pós-treino (em g) = Seu peso / 2

BCAA toma 4 ou 6 cápsulas diárias. Antes e depois do treino (divide pela metade em cada etapa).

Postado (editado)

Lipo 6 de manhã e após o treino, se você for tomar pré-treino. Senão, antes do treino e de manhã.

Whey você toma de acordo com o seu treino e sua dieta. Eu tomo 1 1/2 com 1 medida de caseína, mas isso pq meu treino é pra hipertrofia, e preciso de no mín 250g de proteína diárias. Você pode fazer o seguinte cálculo:

Qtd de Whey no pós-treino (em g) = Seu peso / 2

BCAA toma 4 ou 6 cápsulas diárias. Antes e depois do treino (divide pela metade em cada etapa).

não a problemas em tomar todos juntos? , quero dizer no mesmo dia

Editado por Fox_Obscure
Postado (editado)

Não, nenhum. Se você for tomar pré-treino junto com o termogênico você só espaça eles. Ou seja, termo de manhã e umas 2 horas depois do treino (mais cedo, se for a noite, pq pode complicar seu sono), pré-treino antes do treino,

Alguma exeperiência com estimulantes?

Consumiu já 1,3 DMAA?

Se a primeira resposta for "não", comece com algo mais "light".

Não vai dar problema se ele espaçar.

Editado por Drake
Postado

Não há problema nenhum tomar no mesmo dia. Toma o lipo 6 na hora que acordar "MANHA" e antes de ir treinar. A Whey vc toma no pos. E tranquilo.
Postado

Não há problema nenhum tomar no mesmo dia. Toma o lipo 6 na hora que acordar "MANHA" e antes de ir treinar. A Whey vc toma no pos. E tranquilo.

Acho que ele se referiu ao pré-treino com o termogênico.

Postado

meu horário é o seguinte, acordo as 5 da manha, tomo o lipo 6 as 5:10, as 5:40 como o desejum e vou pra academia as 6:10 (1 hora depois de ter consumido o lipo 6) tpw se eu tomar o BCAA as 6:10 na academia, daria efeito 30 minutos depois, (teoricamente estaria na esteira) pois faço 40 minutos no inicio do meu treino,eu levo de 2 a 3 horas na academia , 40 min aeróbicos, treino 20 aeróbicos,

poderia seguir isso de boa, ou daria que espaçar mais o lipo, com o bcaa, ?

Postado

Não há necessidade de espaçar BCAA com lipo pq são duas coisas que fazem efeito distinto; o lipo acelera seu metabolismo, o BCAA ajuda na reconstrução muscular.

Postado

Não há necessidade de espaçar BCAA com lipo pq são duas coisas que fazem efeito distinto; o lipo acelera seu metabolismo, o BCAA ajuda na reconstrução muscular.

vlw drake você tirou todas as minhas duvidas^^

agora é pegar firme no treino ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...