Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu treino em casa por falta de tempo, consigo treinar todos os grupo musculares, ganhei bastante já assim...

o problema é que o aparelho q eu tenho já não esta mais aguentando os pesos, comprei um pequeno para iniciar, e durou quase 3 anos, agora pretendo comprar um maior (mais resistente) e não estou achando,, alguém poderia me indicar algum site onde eu possa encontrar esses aparelhos caseiros, com suporte para mais de 70 kilos no supino...

Postado

Sugiro comprar barra, anilhas, um banco e uma gaiola (ou mandar fazer).

Nunca mais terá problemas como este, qdo precisar de mais peso é só comprar mais anilhas.

Se não quiser gastar muito, dá uma olhada http://www.hipertrof...demia-em-casa/.

heheh chegaram ontem meus equipamentos...

94kg anilha 1 barra 1,80 e o banco de supino reto e inclinado

agora vou juntar grana pra 2 cavaletes pra poder possibilitar um agacho....

depois só falta barra fixa e paralelas pra minha home gym ficar perfeita *__*

to improvisando esses 2 ainda

Postado (editado)

Sugiro comprar barra, anilhas, um banco e uma gaiola (ou mandar fazer).

Nunca mais terá problemas como este, qdo precisar de mais peso é só comprar mais anilhas.

Se não quiser gastar muito, dá uma olhada http://www.hipertrof...demia-em-casa/.

Caraca, não sabia desse esquema de "fabricar" anilhas caseiras. Isso que da ler somente a área de treinamento e nutrição.

Pena que em casa não tenho tanto espaço.

Editado por Spectrum
Postado

eu acho que ele estava falando da gaiola quando ele falou em mandar fazer, por que a gaiola é o que sai mais caro ai

no mercadolivre achei um agora, mas esta 1200, os outros de 400 500, só aguenta no maximo 50 kilos no supino... estou procurando ainda

mas vlw ai a ajuda

Postado

Caras, mandem fazer, fica mais barato e mais forte do que essas paradas compradas.

Por exemplo, pesquisei bastante antes de mandar fazer minha gaiola, quase comprei um banco de supino e um cavalete para agachamento, só não comprei pq suportavam pouco peso.

Então mandei fazer um banco e uma gaiola para agachamento, mas com ganchos posicionados na altura do supino, então só preciso posicionar o banco na gaiola e consigo fazer supino numa boa com ele. Também posicionei um gancho do lado de fora da gaiola para fazer desenvolvimento.

Ficou mais barato do que comprar, a gaiola + banco + barra de 1,80m saiu por R$ 480,00.

Ah, gastei R$ 50,00 com o tapeceiro para fazer o revestimento do banco.

Pensem bem, só a barra de 1,80 custa mais de R$ 200,00.

Depois foi só comprar anilhas e boa.

A barra fixa comprei daquelas de colocar na porta.

Paguei R$ 49,00, é uma que vem com dois suportes que vc parafusa no batente.

Na barra tem um buraquinho em cada extremidade que vc encaixa nesses suportezinhos que são parafusados no batente e dae vc rosqueia a barra até dar aperto.

Ela fica presa pela pressão e pelos suportes. Na embalagem vem escrito que ela suporta até 95kg, mas o vendedor disse que ela suporta 110kg fácil...

Meu pai (que manja dessas coisas) acredita que ela suporte até mais...

Pretendo arrumar mais algumas coisas, como um suporte para fazer mergulho e também hiperextensões.

Mas já tá ótimo, consigo treinar o corpo inteiro, com muito peso e total segurança, pq na minha gaiola tem travas de segurança.

E ai Ice, blz?

Vc não teria uma foto dessa gaiola para ter noção de como é? Essa ideía de construir gaiola, anilhas e barra é muito legal.

Ao menos não fica dependente da academia e de certos "instrutores"

Postado

cara eu comprei esse: banco-supino-3-posicoes-reto-inclinado-e-declinado poe isso no mercado livre, ta 369 reais, suporta 200kg carga + peso, mas o vendedor tb vende um que suporta 300kg por 100 reais mais caro, so pergunta la pra ele se ele tem disponivel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...