Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal!

Gostaria da avaliação de pessoas mais experientes no assunto pra me ajudarem com meu primeiro ciclo.

Altura : 1,85m

Peso : 93Kg

Braço: 42cm

Atualmente realizo entre 6 a 8 refeições diárias de qualidade e possuo 4 anos de treino, fiz algumas pesquisas e pensei nessa possibilidade de ciclo logo abaixo, por ser meu primeiro ciclo achei melhor utilizar apenas uma droga.

-CICLO :

1-8 Durateston 500mg/semana - 2ª e 5ª

-TPC :

(1 a 14) 100mg de clomid + 40mg de tamoxifeno

(15 a 28) 50mg de clomid + 20mg de tamoxifeno

3g/dia de Tribulus Terrestris durante toda TPC.

-Suplementação durante/após Ciclo :

Whey Protein ON;

Caseína ON;

Opti men ON

BCAA ON;

Dextrose .

- OBJETIVOS :

Ganho de 3 a 5kg de massa magra.

Alguma sugestão ? Tô pesquisando e tirando todas as minhas dúvidas antes de começar.

Quanto tempo após a última aplicação eu começo a TPC ? Caso ocorra sensibilidade quanto de tamox devo utilizar durante o ciclo ? Alguém aqui já fez um ciclo semelhante só com a Dura ? Algum colateral ?

Obrigado!

Publicidade

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Se eu nao me engano eh 21 dias apos a ultima aplicacao, tamox nao lembro e to com preguica de pesquisar aqui pra vc, nunca tive problema com gineco entao nem me preocupo, creio que eh 20mg se sentir sensibilidade. Cara coloca outra droga ai nesse ciclo, aproveita que o primeiro ciclo eh sempre o mais forte, teu corpo eh virgen entao aproveita, coloca um stano ai tambem ou deca

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Por ser o primeiro ciclo eu pegaria mais leve nas drogas e dosagens mais no minimo dura+stanozolol pra começo ta ótimo.

Por ser o primeiro ciclo eu pegaria mais leve nas drogas e dosagens mais no minimo dura+stanozolol pra começo ta ótimo.

(2)

Postado

Vai ter bons ganhos so com dura...Mais se adicionar uma outra droga vai ser melhor,e os mesmos colaterais.quanto ao tamoxifen se se sentir sensibilidade 20 mg primeiros Dias e dos 10 ate parar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...