Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, essa combinação aqui ta boa? Todos do corpoperfeito.com.br

-> Malto Dextrin (1000g) - Guaraná c/ Açaí - Body Action R$ 11,88

-> Amino BCAA TOP (120 cápsulas) (120 cápsulas) - IntegralMedica R$ 57,39

-> Óleo de Linhaça (60 cápsulas) - D.N.A. R$ 20,70

-> Levedo de Cerveja + Cálcio (200 tabletes) - D.N.A. R$ 14,33

-> Albumina 80 (500g) - Natural - Neo-Nutri R$ 47,90

-> Creatina Powder 400g (400g) - Universal R$ 105,00

-> Ultra Whey Pro (908g) (908g) - Baunilha - Universal R$ 126,00

-> NO XPLODE (200 cápsulas) - Probiótica R$ 137,00

Total: R$ 520,20

é necessário tomar o whey Pro com o BCAA? ou só o whey já é o suficiente?

valeu!

Publicidade

Postado (editado)

cara, você tem que especificar qual o seu objetivo na academia pelo menos, pra galera dar uma avaliada e decidir o que seria melhor pra ti...manja?

bons ganhos, abraço!

WTF?!?! Esse é o segundo tópico sobre o mesmo assunto? D:

Editado por Tefano
Postado

Então, fiquei mais de 3 anos parado, longe da academia, mas fazia algumas atividades fisica e mantenho uma boa alimentação.

Voltei faz 2 meses, já estou colocando 50kg no supino reto.

Quero massa muscular magra e força.

Estou fazendo 8x10x12 vou para 12x10x8, está certo? ou é melhor 12x10x8x6 ou 4x8 ?

Quero uma explosão na força e no corpo, quero tirar o BCAA para diminuir o preço, da pra tomar só o Whey sem o BCAA? Tem problema?

Só vou tomar em janeiro, pq eu vou beber no fim de ano.

Vou parcelar em 8x, então praticamente só vou comprar suplemento novamente depois de uns 5 meses.

Essa combinação ta boa para ganhar massa muscular e força?

valeu!

Postado

Então calma, vamos por parte...

Suplementação:

. Maltodextrin acho que não é bacana porque se você não fizer um bom aeróbico ela é tendenciosa a acumular no abdôme, aí é complicado...

. No lugar da malto, pra dar um gás que tal um PW? Tem vários bons ai que tão saindo...

. O BCAA não é essencial nesse caso, desde que você mande a whey corretamente, ou seja, no pós treino(De preferência uma Whey de rápido absorção, pra aproveitar a

"janela de oportunidades" depois do treino, creio que essa que você postou possa saturar essa questão)...aí pode mandar a Whey junto com uma Creatina se ela encaixar no orçamento e fica por isso.

. A albumina em relação ao custo x benefício, manda a da Saltos...boa e barata, antes de dormir acho um bom horário. Funciona bem comigo.

Treino:

12x10x8, sempre aumentando a carga. Repetições com explosão, aproveitando a parte negativa e sempre alongando bastante, isso já deve dar conta.

O resto é com o tempo...

Acho que é isso...

Abraço!

Postado

Cara burrice vc gastar nisso

só produto ruim alem da albumina e creatina.

compra tudo isso em albumina,400 g de creatina e whey...uns 3 4 kilos de whey e 1 e poco de albumina

Postado (editado)

cara, tu não pesquisa nada e sai criando tópicos toda hora

Vou parcelar em 8x, então praticamente só vou comprar suplemento novamente depois de uns 5 meses.

o melhor a se fazer é uma boa dieta e em vez de gastar +R$500, compre uma whey+malto+creatina, por exemplo, 3kg de growth = ~R$150, 3kg de malto = ~R$30 e creatina 400g = R$100, total = 280, e vai ser muito melhor o cxb do que ficar gastando com bcaa e marketing copiado xplode da probiótica

Editado por rubronegro
Postado (editado)

pessima... com 500 reais eu compraria suplementos para 6 meses ou ate mais, com esses ai nao vai durar 1 mes direito...

Editado por ippo
Postado

pessima... com 500 reais eu compraria suplementos para 6 meses ou ate mais, com esses ai nao vai durar 1 mes direito... [2]

Mantem o básico: Whey+Malto+Creatina = Da uns 200 reais, pode mandar um amino antes dos treino + 60 reais +-.

Falou

Postado

pessima... com 500 reais eu compraria suplementos para 6 meses ou ate mais, com esses ai nao vai durar 1 mes direito... [2]

Mantem o básico: Whey+Malto+Creatina = Da uns 200 reais, pode mandar um amino antes dos treino + 60 reais +-.

Falou

Como o renanleo, falou seja mais especifico na sua suplementação, não vá pela quantidade e nome.

Veja relato da galera que toma o basicão ainda mais que você ta voltando agora.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...