Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Evoluçao. By: Vidocko

vidocko

Posts Recomendados

Boas Pessoal começando aki o meu diario de treino, vo dar algumas informaçoes do meu perfil atualmente!

Nome: Lucas Jardim Da Silva

Peso:85 kilos

Altura: 1.87cm

Braço: 38cm

Pais-Estado: Brasil - Rio Grande Do Sul

Tempo de Treino: 2 anos

Objetivo: Hipertrofia

De 2 em 2 meses atualizarei minhas medidas e etc..

Dieta

Por enquanto nao vou citar especificamente que tipo de alimentos eu consumo diariamente por que ainda nao esta 100% correta minha alimentaçao, mais vou diser o basico sobre ela logo em baixo!

Como de 3 em 3 horas, na minha humilde opiniao mais vale comer muitas vezes ao dia poucas quantidades do que se comer absurdas quantidades poucas vezes ao dia, pk se for muitos alimentos consumidos de uma hora só, o organismo nao tem tempo para consumir as proteinas e etc..

E logo apos o treino tomo Proteina (IntroPro), creatina (Universal), dextrose, 4 capsulas de BCAA (Fix) e pela noite e pela manha tomo albumina.

Sono

Bem pessoal o sono todo mundo sabe que é muito importante pra quem pratica musculaçao tanto quando os exercicios e Dieta.

Achu que com toda certeza o melhor horario pra se dormir é entre 24:00 e 08:00h AM.

Ainda nao to conseguindo dormir este horario, estou dormindo em média da 1:30 da noite ate 9:30 da manha. :suicide_anim:

Mais vou conseguir chegar ao horario ideal. :smile_anim:

Treino

Treino apenas 1 musculo diariamente de segunda a sexta, no sabado faço um pouco de exercicios aerobicos.

Segunda-Feira = Peito = Supino Inclinado, Supino Reto, Supino Declinado, Crusifixo e Pullover.

Terça-Feira = Costas = Puxada alta na frente com pegada reversa, Levantamento Terra, Puxada Cavalo, Serrote, Remada Curvada e Puxada baixa.

Quara-Feira = Ombro/Trapézio = Ombro: Elevaçao Lateral no cabo, Desenvolvimento com barra, Remada em pé com pegada aberta e Elevaçao lateral. / Trapézio: Encolhimento na Frente, Encolhimento atras e Remada em pé com pegada fechada.

Quinta-Feira = Biceps e Triseps = Biceps: Rosca Direta com barra, Alternado, Rosca scott com halter./ Triseps: Pulley, Rosca Francesa com barra, Testa com halter e Francesa com uma mao e halter.

Sexta-Feira = Perna = Flexor, Extensor, Abdutor, Adutor, Agachamento livre e Panturrilhas em pé.

Bem Pessoal ta ai um pouco da minha rotina sobre meu treino, todas as Sexta-Feira ou sabado estarei aki digitando um pouco sobre minha semana de Treino.

Agradeço desde já a todos do Hipertrofia.org, espero que visitem meu diario e comentem, Aceito dicas de dieta e treinamento.

Abraço a todos e ate mais!! :hair:

Editado por vidocko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Vidocko!

Tenho muitos parentes que moram na sua cidade! Mas se eu falar o nome de 1 tu já vais saber quem sou! Hehehe... A cidade é bem pequena, e eu prefiro preservar minha identidade.

Faz muitos anos que não moro mais no RS, mas amo minha terrinha!

Boa sorte na evolução, vou ficar acompanhando seu relato, mas pelo peso e altura acho que já deves ter um corpo legal, esporo para ver as fotos!

Abraço

Link para o comentário

Oi Vidocko!

Tenho muitos parentes que moram na sua cidade! Mas se eu falar o nome de 1 tu já vais saber quem sou! Hehehe... A cidade é bem pequena, e eu prefiro preservar minha identidade.

Boa sorte na evolução, vou ficar acompanhando seu relato, mas pelo peso e altura acho que já deves ter um corpo legal, esporo para ver as fotos!

Abraço

Oi Vidocko!

Abraço

huum sim entendo e obrigado, tipo tenho tamanho mais ainda presiso dar muita forma aos musculos perde um pouco de gordura mais ate o final da semana postarei fotos.

Abraçao!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...