Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Evoluçao. By: Vidocko

vidocko

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acompanhando.... cara vc tem quanto de BF% ? coloca os ganhos nos ultimos meses ...

boa sorte

Boas, Obrigado por acompanhar, nao tenho nem ideia o kt de BF que eu tenho, mais nao sou definido nao, tenho boas gordurinhas na barriga e etc..

Nao tenho fotos antigas que de pra notar diferença, criei o diario a 2 dias nem isto, vo começar a evoluçao desde agr..

Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Vidocko....Seja bem vindo ao time!! :laughingsmiley:

Se puder, posta as cargas dos exercícios.

Abraço

Obrigado! =P, pode deixar =P

Bem pessoal chegando em uma Sexta-Feira a noite ou melhor sabado por que ja passou da meia noite, eu vou falar um pouco sobre minha semana de treino..

Esta semana diminui a a quantidade de pesos nos ''aparelhos'', ate semana passada eu colocava por exemplo no supino reto = 70Kg e 80 com um pouco de apoio nas ultimas sequencias, esta semana diminui para 50Kg mais agora estou fazendo com execuçao perfeita o exercicio do começo ao fim em todas as series, Pois para Hipertrofia mais vale a pena um exercicio bem feito do que grandes cargas com execuçao absurdamente errada.

Sobre a dieta estou conseguindo manter a refeiçao feita de 3 em 3h, com 2g de proteina por Kg, sem besteiras tipo refrigerantes, chocolate, frituras e etc..

Sobre o sono continuo dormindo no msm horario em base da 1:30 ate as 9:30, menos finais d semana..

Bem pessoal como todos podem notar esta foi minha primeira semana de treino com diario feito, ainda nao vou falar certinho com quantos Kg fiz cada exercicio e estas coisas do genero, Agora na Segunda-Feira pela noite vou falar como foi meu treino de peito..

Abraços a todos, Bom final de semana e ate semana que vem!! ^_^

Link para o comentário

mano vi que vc toma bcaa em capsulas, da uma olha aqui nesse tópico, pq dependendo da quantidade que tem nas capsulas vc taria gastando grana atoa.. http://www.hipertrof...ando-errado-20/

falow ae! bons ganhos!!!

Huum sim ja li este topico, meu BCAA uma porçao de 3 tabletes por exemplo equivale a 1,3mg de vitamina B6, 1602mg de Leucina, 1148mg de Isoleucina, 1148mg de Valina e 17kcal de valor energetico..

Tomo 4 pos treino, eue deveria tomar mais so que ai nao tem grana que aguente husahusahhahas.

Obrigado pela dica sempre bem vindas xP

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...