Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Meu Treinamento E Meus Suplementos, Novo No Forum

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo no fórum, estou malhando a dois meses, meu objetivo principal é queima de gordura localizada e definição, sofro da síndrome do ex atleta, quando adolescente praticava Jiu Jitsu, jogava voley e malhava, tinha o corpo bacana, quando entrei pra primeira faculdade parei com tudo e engordei 20 quilos, agora estou tentando recuperar o corpo de antes!!!

Hoje tenho 24 anos malho aproximadamente duas horas por dia, minha altura é 1.84 e peso 96kg faço em media 20 minutos de esteira sendo que dez correndo e dez andando, faço treino A,B,C com três series de 20, treino A peito e tríceps e abdominal, treino b costas bíceps e abdominal e treino C perna, ombro e abdominal. Estou tomando Ripped, red caps do peter food, neuroboost da intregral medica e BCAA.

Gostaria de opiniões de vocês que ja tem mais experiencia sobre o estilo de treino que estopu fazendo e os suplementos que estou tomando.

Publicidade

Postado

Brother, a queima de gordura localizada diria que é consequência da definição... Quanto ao treino, diria que deve ser uma série de realibilitação... Acho que 3x12 é o suficiente. Tenta não misturar dois termogênicos. Põe de 5 a 10 minutos de esteira antes de treinar e o resto após o treino. Isso aí xD

Postado

Queima de gordura localizada...rs...isso ñ tem como, qdo em estado de definição a gordura é reduzida no corpo inteiro, ñ tem jeito de queimar só na barriga! 20 repetições é desnecessário, como ja foi dito em tempo de readaptação pode ser com 12 reps. e depois isso pode ir diminuindo! Os aeróbicos devem ser feitos depois do treino para melhor disposição para os exercícios pesados da musculação. 20 min. esta blz mas, acrescente mais 10 min. de bicicleta q é bom tb e faça 5min. para aquecimento antes do treino pesado!

Flw, bons treinos! Precisando estamos ai!

Postado

primeira coisa que tu tem que fazer é diminuir essas tuas séries ae mano, no máximo série de 12 repetições..

e outra, não adianta fazer de tudo para perder gordura na academia e em casa tua alimentação é um lixo.. quer perder barriga e gordura? corta teus refrigerantes, xis, cachorro quente, ovo frito.. até parando de por açúcar no café e açúcar nas coisas que tu bebe já vai ajudando..

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...