Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara muito bom.

Mais acompanhamento de profissionais, em relação ao o que, as flexões, as barras ou a dieta a academia ?

por que se for a dieta e academia, sim ja falo com alguns profissionais na area sim.

dessa forma que ele passo as Barra pra fazer, isso ajudaria, eu pelo menos a ganhar um pouco mais de costas ?

em relaçao a dieta e academia ja que você conehce alguns profissionais começa a fazer garanto pra vc que essa espera é perca de tempo ...

eu nao tenho acompanhamento de nenhum profissional(isso é errado) mas nem por isso deixo de ter alguns ganhos pesquise bastante pois quanto mais conhecimeno melhor pra vc

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

O problema de fazer com um braço é q usa mais equilibirio q força em si.

Não acho... claro q tem q ter bastante equilibrio... mais garanto q o esforço é extremamente maior... tenta fazer supino com 1 braço com o peso q tu usa com 2 auhauha...Atualmente faço apenas 3 e digo q é um puta exercicio..

Editado por PauloEgídio
Postado

Flexão com um braço é praticamente um básico, é ótimo pra reforçar os estabilizadores dos ombros.

Quem não faz sugiro incluir na rotina.

Postado

Queria fazer mas não consigo. Consigo fazer umas 20 normais batendo palma e em torno de 50 normais. Agora com um braço não sobe nenhuma.

• Supermoderador
Postado

Queria fazer mas não consigo. Consigo fazer umas 20 normais batendo palma e em torno de 50 normais. Agora com um braço não sobe nenhuma.

faça inclinado, se apóie em uma cadeira ou um banco.

à medida que for ficando mais fácil, você usa um apoio mais baixo.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Bem... Se força é equilibrio.

O q importa é q eu acho ridiculo de dificil fazer com 1 braço só...

Quantas flexões o cara tem q conseguir fazer mais ou menos pra conseguir fazer 1RM com 1 braço ??

Postado

Acho que ele pode ocnseguir fazer até 500 e não conseguir fazer com um braço só, pq qt mais ganha praticamente só resistência, estou certo?

• Supermoderador
Postado

Acho que ele pode ocnseguir fazer até 500 e não conseguir fazer com um braço só, pq qt mais ganha praticamente só resistência, estou certo?

isso aí

da mesma forma que você talvez consiga fazer 5 repetições só com um braço, e não faça mais de 20 ou 30 com os dois.

Ranzo, é difícil mesmo. E não dá pra comparar com flexões normais.

Ainda vou seguir os treinos do Pavel.... e fazer pistols e flexões com um braço só

Postado

PRa fazer com 1 mão é só abrir as pernas, ao invés de mantelas juntas (como na flexão normal)

Eu mando 3 reps com 1 braço ... :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...