Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flexão

LuizzC

Posts Recomendados

E ae, Beleza galera. :thumbsup_still:

Então galera, vou começar a fazer academia e tudo mais só estou esperando a nutricionista fazer minha dieta.

Então mais a minha dúvida é o seguinte, gosto de fazer flexão de braço, variadas e mais são só as vezes que eu faço, pelo fato de um luta que eu pratico..

mais só que eis a minha dúvida, flexão de braço, vai me dar FORÇA, RAPIDEZ E DEFINIÇÃO .

Já ouvi falar muito sobre, fazer flexão de braço, variar e etc, mais nunca vi nenhum resultado de FLEXÃO de braços, só ficar na TEORIA não da tem que ver na PRATICA, como que fica.

E eu pretendo fazer dessa forma as flexões de braço se poderem acrescentar, ou me dar dicas , fica a vontade.

Flexão com os braços Fechados.

Flexão com os pé em cima de uma cadeira, um degrau, fazendo com os braços abertos

Flexão ainda com os pé em cima de uma cadeira ou degrau, mais só que em forma de triangulo

TODAS são: 3/15

Eu tenho uma Barra para Fazer flexões também, qual tipo de variação eu posso fazer na barra ?

E eu não tenho muita força nas costas, e não consigo fazer nenhuma, como eu deveria iniciar pra poder ter força.

Sugestões sempre bem vindas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

FORÇA, RAPIDEZ talvez... DEFINIÇÃO é algo totalmente diferente(definiçao é quando se tem volume e bf baixo )

barra fixa

pode ter certeza que o que o cara falo ajuda ... mas tipo só flexao e barra fica é muito pouco

cara é importante vc ter acompanhamento de profissinais mas isso é relativo pesquise aqui no forum na area de nutriçao que tem inumeros tipos de dieta que vc pode ir fazendo enquanto sua nutricionista nao monta sua dieta (esse negocio é meio que padronizado)

Link para o comentário

Cara muito bom.

Mais acompanhamento de profissionais, em relação ao o que, as flexões, as barras ou a dieta a academia ?

por que se for a dieta e academia, sim ja falo com alguns profissionais na area sim.

dessa forma que ele passo as Barra pra fazer, isso ajudaria, eu pelo menos a ganhar um pouco mais de costas ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...