Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então malho ja faz um tempinho e descobrir que uns dos jeitos de perder a gordura é quanto mais massa muscular você tem mais gordura você perde , então eu ja tomei oxy e deu um resultado muito bom e queria saber se posso misturar o moster com o oxy pra ter a redução de gordura com o oxy e o ganho de massa com o moster .

Obrigado

Obs: tenho 17 % de gordura corporal ta na media mais queria ter um abdomen um pouco melhor , desculpe se disse alguma besteira.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Vc ta de sacanagem falando em ganhar massa com esse pack nojento né? A formula dele é ridicula, contém proteina subdosada, bcaa subdosados, vitaminas e minerais subdosados e acaba por ai, é essa a formula dele. Quem te falou que isso da massa ou é vendedor tentando torrar o teu dinheiro ou algum "amigo de academia" que não manja bosta nenhuma de substancias.

Como a ta a tua dieta? Ta fazendo dieta pra cutting ou bulking?

Lembre-se que "aumentar massa diminuir a gordura" é relativo, pois aumentar massa magra vai diminuir o %BF nos calculos, mas não necessáriamente significa que vc perdeu alguma grama de gordura. Claro que é possivel ganhar musculo e perder gordura, só que não é tão facil assim só tomando um termogenico e um pack ruim.

Postado

então minha dieta ta boa com uma nutricionista boa tbm , então como eu posso fazer pra diminuir o %BF ?

A como posso diminuir o %Bf e aumentar a massa muscular pra ser mais exato ? minha dieta é assim : de manhã uma vitamina , no intervalo do colegio como um pao integral com peito de peru , almoço : arroz feijao ou macarrao e bifé ou frango , a tarde outro lanche igual o do intervalo , janta uma batata cusida com salada e frango ou atum .

• Supermoderador
Postado

Para diminuir mais rapidamente gordura de verdade, só que pode perder alguma massa, é fazer dietas de cutting mesmo (geralmente se calcula o quanto vc precisa de calorias por dia apenas para manter o peso atual, e diminuir aos pontos calorias, tipo -300~500kcal e vai acompanhando os resultados).

Vc pode dar uma pesquisada sobre "clean bulk", seria uma forma de ganhar peso da forma mais "limpa" possivel, tentando ganhar pouca gordura. Os ganhos com certeza vem mas são mais lentos que um bulk normal (atola de calorias na dieta, mesmo sendo de comidas saudaveis e tal).

O que eu comentei de diminuir o %BF é que por exemplo vc tem ~10kg de gordura, isso daria (chutando mesmo, não sei ao certo) ~10% de gordura e o resto é massa magra. Se vc aumentar mais a massa magra, sem perder esses 10kg de gordura, o %BF diminui mais vc não perdeu a gordura, entende?

Se a nutricionista é boa, segue a dieta dela. Veja se a dieta é mais hipercalorica ou hipo (menos calorias), se for para ganhar peso vc pode ficar com sup normal tipo whey, creatina ou o que for. Se for mais focado para perder peso, coloca termo como o oxyelite, etc

Postado

obrigado , eu vou comprar uma creatina boa e lipo 6 ultrablack porque ja tomei e oxy deu resultado mais quero ver se o ultra é melhor pois deu melhores resultados num amigo meu assim acho que consigo um ganho de massa e perca de bf obrigado :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...